Jump to content
Carolina_Durao

Prova de Aptidão Profissional (PAP)

Recommended Posts

Carolina_Durao

Boas,

Estou no 12ºano do Curso Profissional Técnico de Multimédia (CPTM), e sendo o último temos de realizar uma prova que consiste em utilizar todos os conhecimentos que adquirimos no curso, a prova é livre, podemos utilizar as ferramentas que quisermos (HTML, CSS, JavaScript, etc) e os programas que quisermos também.

Gostava de fazer um website (em html) que é a área de multimédia que mais domino e que mais gosto, não sei é qual o tema para este website, tenho poucas ideias, será que podiam dar uma ajuda ?

As minhas poucas ideias são: 

- Website tipo “imdb”

- Revista online

- Website novo da minha escola

- Criar uma marca de maquilhagem e fazer um website da mesma

*Gostava de combinar programação com design, pois também gosto da área de design*

OBRIGADO!!!

Virneto

Viva,

podes consultar tópicos semelhantes aqui no fórum.

De qualquer forma, das ideias que já tens eu voto nesta:

Citação

Website novo da minha escola

Parece-me muito interessante para uma P@P. Aproveitas e reunes com o diretor da escola e perguntas sobre novas funcionalidades que queiram implementar..

Have fun!

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...