Ir para o conteúdo
André Hortelão

Problemas com formulário

Mensagens Recomendadas

André Hortelão    0
André Hortelão

Bom dia.

Estou com uns problemas relacionados com um formulário.

O objetivo desse formulário é a inserção de dados numa base de dados. A página em questão é um formulário de registos de reparações de dispositivos eletrónicos (telemóveis, tablets, computadores...)

A tabela da base de dados tem as informações precisas para inserção. (Nome do cliente, morada, email, contato, etc.) Mas nessa tabela das reparações tem uns campos para inserir a marca, modelo, e a respetiva peça a substituir. O problema encontra-se nestes 3 ultimos campos.

Ou seja, na base de dados tenho uma tabela onde registo todas as marcas (Ex:IPhone). Tenho também uma tabela onde registos todos os modelos associados às respetivas marcas (Ex: --IPhone: 5,6,7,etc) e tenho ainda uma tabela onde insiro todas as peças associadas aos modelos (Ex: IPhone 6: -Ecra, bateria,etc).

O problema está quando eu estou a preencher o formulário, quero que na zona onde insiro as informações da reparação (marca, modelo e peça), seja apresentado em <select> mas com filtros. Ex: Vou inserir a marca e no campo modelo filtra todos os modelos associados à marca (tudo vindo da BD) e para as peças igual.

Já consegui fazer uma coisa aproximada, onde usei <div> e filtrava, mas não conseguia obter os dados do <select> para inserir na BD.

Não sei se me consegui fazer entender.

Aguardo uma resposta de alguém que me consiga ajudar com este dilema que não consigo resolver há 3 dias. Já fiz, já desfiz, já tentei de tudo, e nada. :S

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.