Jump to content
Terráqueo

Criar três programa em C

Recommended Posts

Terráqueo

Olá, meu professor deixou no email da minha turma 3 exercícios para resolver. Os exercícios devem ser feitos no sistema operacional linux(ou estar adaptado para ele). Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver eles.

1-  Faça um programa que utiliza a Criptografia de César para decifrar a mensagem abaixo:

Kyykyfkyzgmogxouyfyguf tyfngiqkxy

Considere o espaço ‘ ‘ como sendo o último caractere do alfabeto

2-Faça um programa que solicite um número ímpar e imprima um diamante formado por uma sequência de asteriscos(*).

Veja o exemplo:

*

* * *

* * * * *    n = 5 

* * *

*

*

* * *

* * * * *

* * * * * * *   n = 7

* * * * *

* * *

*

3- Após realizar a pesquisa faça um programa que leia o arquivo “medicoes.txt”, substitua as vírgulas por pontos e escreva os valores alterados num segundo arquivo.

HappyHippyHippo

feito ...

nota que no teu post não apresentas uma única dúvida, por isso não sei que mais te responder a não ser o que escrevi anteriormente

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

M6

Bom, se o teu professor deixou esses exercícios à tua turma presumo que seja para os alunos da turma fazerem os exercícios e não para a malta do fórum fazer o teu trabalhinho escolar...

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."