Jump to content
Tomanex

Procuro empresa ou freelancer

Recommended Posts

Tomanex

Bom dia a todos,

A minha empresa tem um software proprio desenvolvido por um programador , tudo feito de raiz em C++ e programa feito à medida para a empresa. O individuo em questao, por razoes familiares e pessoais deixou de conseguir dar o apoio necessário. Procuramos pessoas que possa dar continuidade neste projecto, uma vez que apenas faltam alguns ajustes, a manutencão  de erros k vão aparecendo...

Estamos em Santarém.

Contacto: António Duarte 966781389 ou antonioduarte@ims.pt

desde já o meu mto obrigado

cumprimentos

HappyHippyHippo

A meu ver, acho que dizer que necessita de uma empresa ou freelancer the c++ é um pouco parco nos requisitos necessários.

Acho que deveria ser apresentado, pelo menos, as tecnologias que o projecto utiliza.

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Tomanex
5 minutos atrás, HappyHippyHippo disse:

A meu ver, acho que dizer que necessita de uma empresa ou freelancer the c++ é um pouco parco nos requisitos necessários.

Acho que deveria ser apresentado, pelo menos, as tecnologias que o projecto utiliza.

Bom dia! concordo com o que mencionou, mas eu não percebo e nem tenho essa informação. Compreendo que seja relevante, mas infelizmente não consigo contactar a pessoa que fez o programa, e como tal, essa especificações não sei. obrigado