Jump to content
clarkhobby

Como encontrar todas as variações de salários de uma área da informática que estão disponíveis na internet?

Recommended Posts

clarkhobby

Eu SINCERAMENTE não sei como encontrar todas as variações de salários de uma área da informática que estão disponíveis na internet.

Eu quero saber como encontrar isso porque estou com medo de entrar em uma graduação de informática por causa do salário baixo:

https://www.devrybrasil.edu.br/facid/cursos/graduacao/design/design-grafico

https://www.devrybrasil.edu.br/metrocamp/cursos/graduacao/design/design-grafico

Como encontrar todas as variações de salários de uma área da informática que estão disponíveis na internet?

Por favor, encontrem todas as variações dos salários da área de tecnólogo de designer gráfico de Teresina, capital do Piauí e coloquem a resposta e também me digam como encontrar essas variações de salários.

Se não for pedir demais, por favor, citem os nomes dos outros cursos superiores de informática que tem média salarial baixa.

Por favor, me desculpem o fato de parte desta mensagem não ser o assunto do tópico, moderadores, por favor, mudem o título do tópico colocando o título que eu deveria ter colocado para que eu não seja ignorado totalmente ou parcialmente, eu não consegui encontrar as palavras certas para compor o título do tópico.

HappyHippyHippo

mas vais tirar o curso para ganhar muito dinheiro ou por gosto da área ?

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

clarkhobby
5 horas atrás, HappyHippyHippo disse:

mas vais tirar o curso para ganhar muito dinheiro ou por gosto da área ?

HappyHippyHippo, eu gosto de informática, mas eu não quero fazer um curso que tem média salarial baixa.

Você viu o valor da média salarial do curso de tecnólogo de designer gráfico dos dois links? É R$ 1.500,00 reais. Se essa é realmente a média, o valor inicial é menor do que isso, provavelmente pior do que isso em Teresina, capital do Piauí, região Nordeste, Brasil, provavelmente uma das cidades mais pobres do país.

Eu pergunto outra vez:

Eu também peço outra vez:

Por favor, encontrem todas as variações dos salários da área de tecnólogo de designer gráfico de Teresina, capital do Piauí e coloquem a resposta e também me digam como encontrar essas variações de salários.

Se não for pedir demais, por favor, citem os nomes dos outros cursos superiores de informática que tem média salarial baixa.

Edited by clarkhobby
Tentei explicar que Teresina provavelmente tem os piores salários ou perto disso