Jump to content
gerossantos

Menu de jogo

Recommended Posts

gerossantos

bom dia tenho um problema eu uso o advmenu como frontend para meus jogos estou compilando ele mas quero adicionar um comando no qual ele vai ferificar a existencia de um executavel dentro da pasta system32 se esse executavel não existir o advmenu não vai abrir e vai exibir uma mensagem de erro 

tenho + ou - um modelo de como fazer

int main(int argc, char *argv[])
	{ nome do arquivo CHAR arquivo[] = "c:\\windows\\system32\\arcade.exe";  
	// vamos testar a existência do arquivo 
    if(PathFileExists(arquivo))
	{ cout << "ENTRE EM CONTATO COM O FORNECEDOR .\n" << endl;
	} else
	{ cout << "O arquivo NÃO existe no caminho informado ENTRE EM CONTATO COM O FORNECEDOR : " 
    << GetLastError() << endl;
	}   system("PAUSE"); return EXIT_SUCCESS;
	}

preciso de ajuda paraa fazer funcionar não tenho muito conhecimento nessa linguagem de programação

Edited by gerossantos
organizar o codigo

HappyHippyHippo
4 horas atrás, gerossantos disse:

bom dia tenho um problema eu uso o advmenu como frontend para meus jogos estou compilando ele mas quero adicionar um comando no qual ele vai ferificar a existencia de um executavel dentro da pasta system32 se esse executavel não existir o advmenu não vai abrir e vai exibir uma mensagem de erro 

tenho + ou - um modelo de como fazer

int main(int argc, char *argv[])

{ nome do arquivo CHAR arquivo[] = "c:\\windows\\system32\\arcade.exe";

// vamos testar a existência do arquivo if(PathFileExists(arquivo))

{ cout << "ENTRE EM CONTATO COM O FORNECEDOR .\n" << endl;

} else

{ cout << "O arquivo NÃO existe no caminho informado ENTRE EM CONTATO COM O FORNECEDOR : "

<< GetLastError() << endl;

}   system("PAUSE"); return EXIT_SUCCESS; }

o que ?

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

gerossantos
21 horas atrás, HappyHippyHippo disse:

o que ?