skid Posted December 9, 2005 at 11:01 PM Report #8357 Posted December 9, 2005 at 11:01 PM eu comecei á pouco a dar javascript na escola. E gostaria de saber tipo... eu criar um site k seja preciso meter um login para acessalo e criar tambem um ficheiro txt onde esse login iria ser guardado. e depois sempre que alguem mete-se um login no site esse login serfia guardado no ficheiro txt. Espero me ter explicado bem... desde ja muito obrigado.
saramgsilva Posted December 10, 2005 at 11:40 AM Report #8361 Posted December 10, 2005 at 11:40 AM eu comecei á pouco a dar javascript na escola. E gostaria de saber tipo... eu criar um site k seja preciso meter um login para acessalo e criar tambem um ficheiro txt onde esse login iria ser guardado. e depois sempre que alguem mete-se um login no site esse login serfia guardado no ficheiro txt.Espero me ter explicado bem... desde ja muito obrigado. Java e javascript não são a mesma coisa....e funcionam de modos mto distintos... www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Dabubble Posted December 10, 2005 at 03:15 PM Report #8364 Posted December 10, 2005 at 03:15 PM Java script nao da para fazer o que tu queres. A razao e simples, Javascript é codigo (que nao tem nada a haver com java apesar do nome) que corre do lado do cliente ou seja é interpretado pelo browser. Ora se quiseres ter algum mecanismo de autenticacao (login) esse codigo tem de estar feito do lado do servidor e nao do lado do cliente se nao qualquer pessoa que visse o HTML da pagina descobria os usernames e passwords. Para implementares esse mecanismo de login podes utilizar varias linguagens, PHP , ASP.NET (C#,J#,VB.NET) ou ainda JSP cujo codigo e Java.
AriOps Posted December 11, 2005 at 03:08 PM Report #8403 Posted December 11, 2005 at 03:08 PM vai à secção de php que com certeza encontras o k pretendes Daniel Correia
Recommended Posts