Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

tiagomes

Web Browser Game

Mensagens Recomendadas

tiagomes

Bons dias,
Bem, a ideia generalizada é a criação de um web browser game. Ja temos algo "palpável" como podem ver aqui

Temos estado a desenvolver com os conhecimentos que temos (e com um outro jogo de "base" estamos so a editar na verdade), alem disso a equipa não contam com profissionais ou formados nas áreas de programação o que dificulta as coisas. Tudo o que esta a vista foi feito por amadores, mas as coisas começam a complicar hahaha

Queria a vossa ajuda, comentem sobre o que viram, inscrevam-se. Alem disso, aos interessados em integrar a equipa de desenvolvimento (se é que há hahaha), tenho a dizer que o cargo de programador esta obviamente aberto e estamos a precisar mesmo de ajuda nesse campo, será um trabalho pago.

Qualquer coisa apitem :P

Editado por tiagomes

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiagomes
4 minutos atrás, HappyHippyHippo disse:

se não tivesse dois dedos de testa não descubria o seguinte link : http://dark.sao.swordproject.com.br/index.php?p=reg

algo que será ... hum ... obrigatório para entrar na coisa ...

No menu lateral esquerdo tem la Registrar, mas sim poderia facilitar a coisa :P

Editado por tiagomes

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo
2 minutes ago, tiagomes said:

No menu lateral esquerdo tem la Registrar, mas sim poderia facilitar a coisa :P

o teu ... o meu tem um link completamente errado ...

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiagomes
7 minutos atrás, HappyHippyHippo disse:

sim ... eu quero registar, só deveria ser apresentado com isso caso fosse pedido ...

Como são os termos de uso, são antes do usuario se registar porque na pagina de registo tem la uma opção para o usuario confirmar que leu e concorda ou nao.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Maxrbig

Boas pessoal venho por este meio vos pedir ajuda para formar equipe para me ajudar a desenvolver a partir da base do naruto hit .

Para Jogos como:

Naruto,Dragon ball ou   estilo MMA Pro Fightes Game

Quem gostar de ajudar,entender da matéria e tiver tempo livre por favor me adicionem no facebook:

https://www.facebook.com/zeeemigas

O script base a usar para esses projetos seria esse:

bc9x5q10.jpg

q0x0az10.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tiagomes
Em 01/08/2017 às 18:59, Maxrbig disse:

Boas pessoal venho por este meio vos pedir ajuda para formar equipe para me ajudar a desenvolver a partir da base do naruto hit .

Para Jogos como:

Quem gostar de ajudar,entender da matéria e tiver tempo livre por favor me adicionem no facebook:

bc9x5q10.jpg

q0x0az10.jpg

Em 01/08/2017 às 18:59, Maxrbig disse:

Para Jogos como:

bc9x5q10.jpg

q0x0az10.jpg

Se quiseres entrar em contacto para falarmos de um possivel projeto. Estoy disponivel, alem disso, tenho ja tudo 90% pronto. Todoso os bugs anteriores corrigidos.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.