Jump to content
desconfiado

Software gestão parques estacionamento.

Recommended Posts

desconfiado

Bom dia a todos,

Tenho um cliente que precisa de um software de gestão de parques de estacionamento.

Alguém comercializa ou conhece algum software deste género?

O cliente é da zona norte, mais concretamente em Guimarães.

.

M6
  • Vote 1

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

desconfiado
22 horas atrás, M6 disse:

Muito obrigado por me ensinar a pesquisar no google. Não sabia.

Já agora deixa-me ensinar-te também qualquer coisa, se não tens nada a dizer cala-te. É um conselho meu que te pode ajudar na tua vida profissional e pessoal no futuro.

M6
3 hours ago, desconfiado said:

Já agora deixa-me ensinar-te também qualquer coisa, se não tens nada a dizer cala-te. É um conselho meu que te pode ajudar na tua vida profissional e pessoal no futuro.

Não percebo porque ficaste chateado, afinal ajudei-te na pesquisa de uma solução.

Não era isso que procuravas?

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

Antonio Silva Magalhaes
2 horas atrás, M6 disse:

Não percebo porque ficaste chateado, afinal ajudei-te na pesquisa de uma solução.

Não era isso que procuravas?

Boa tarde.

Em verdade nao me parece que fosse isso que ele procurava... tendo em conta que ele pergunta : "Alguém comercializa ou conhece algum software deste género?" e tendo em conta que que vossemecê respondeu à pergunta :" Alguém me pode explicar como procurar um software deste género?" , parece-me ser a resposta inútil e desnecessária .... e estúpida.

Abraço

M6

Tendo em conta que a questão "Alguém comercializa ou conhece algum software deste género?" é respondida com uma listagem de empresas que comercializam software desse género, a resposta é totalmente pertinente.

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

HappyHippyHippo
21 hours ago, desconfiado said:

14 hours ago, Antonio Silva Magalhaes said:

Boa tarde.

Em verdade nao me parece que fosse isso que ele procurava... tendo em conta que ele pergunta : "Alguém comercializa ou conhece algum software deste género?" e tendo em conta que que vossemecê respondeu à pergunta :" Alguém me pode explicar como procurar um software deste género?" , parece-me ser a resposta inútil e desnecessária .... e estúpida.

Abraço

como foi dito, a resposta é apropriada à pergunta.

de notar que se a pergunta tivesse outros contornos que levassem a uma filtragem, ou apresentação de opinião pessoal sobre um ou um conjunto de aplicações, então a resposta seria diferente. como a pergunta não requer mais do que uma listagem, a resposta dada resulta exactamente naquilo que foi pedido, logo válida.

por consequente, não existe validade nos vossos comentários negativos.

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

desconfiado

A resposta dada pelo M6 foi de gozo e só podia ser entendida como tal. E a minha resposta foi adequada.

Qualquer um sabe pesquisar no google. O que eu pretendia, e estava implícito na questão, era um software que alguém conhecesse e recomendasse, obviamente.

Mas vamos ficar por aqui.

Se alguém tiver algo construtivo a responder à minha questão agradeço. Caso contrário agradeço que se abstenham de responder.

Obrigado.