Jump to content
josehenrique

Apresentação - novo no fórum

Recommended Posts

josehenrique

Olá à todos,

Gostaria de me apresentar,

Meu nome é José Henrique, sou desenvolvedor Delphi há vários anos ( desde o Delphi 3), sou brasileiro, carioca(nascido no Rio de Janeiro), porém moro no interior de São Paulo, entre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, tenho 43 anos, casado, tenho uma linda filha de 8 anos.

Trabalho numa rede de supermercados no setor de desenvolvimento, onde temos por volta de 20 lojas cada uma com uma média de 25 PDVs, estou focado no sistema de frente de caixa das lojas, o qual é integrado ao Sistema de retaguarda.

Tenho uma grande experiência com Delphi win32, e estou a aprender o mundo mobile, Delphi e Lazarus estão na minha zona de conforto, contudo, conheço linguagens como .Net , Java, SQLServer, Oracle.

Pretendo participar do fórum com minha experiência e através dele conhecer um pouco mais o mercado de Portugal (um sonho que está florescendo),  suas demandas, e suas particularidades, no que diz respeito à Delhi/Lazarus.

Sendo assim, espero poder contribuir e usufruir também, trocando conhecimento com todos.

Um forte abraço !

nunopicado

Bem vindo José Henrique. 

É sempre bom ver novos membros chegar com boa disposição! :)

No que pudermos ajudar, estamos por cá! ;) 

"A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!"

> Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.

CrominhO

Bem vindo José Henrique :)

Edited by CrominhO

As mentes humanas são realmente um local estranho!

josehenrique
Em 25/07/2017 às 20:54, CrominhO disse:

Bem vindo José Henrique :)

Olá CrominhO,