Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hugu

Prestashop como exportar e importar os itens em csv? (v.1.4.x)

Mensagens Recomendadas

Hugu

Boa noite,

procuro alguém que me ajude em algumas coisas no meu prestashop 1.4.x

Precisava exportar em csv todos os itens que tenho na loja, para depois importar, pois preciso de editar preços dos productos com alguma rapidez no excell.
Já cheguei a fazêr uma vez uma exportação dos productos, mas já não me lembra como e onde o fiz e depois se é compativel com o formato de importação (que é em: Back Office/Tools/Import).. agora o export não sei onde se faz.. :(

p.s.: procuro pessoa ou sócio a longo termo para gerir os meus sistemas online (conhecimentos em prestashop e também alguns dotes de webdesign/developer para criação de novos conteudos e desenvolvimento de outros projectos). Por favor contacte-me

Editado por Hugu

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hugu

Já vi onde fiz o export, foi nos "stats/melhores productos", mas este csv só exporta 7 ou 8 campos e na sessao dos Imports, os itens têm 38 campos associados (no samples só exporta 33 campos e os nomes dos campos não coincidem..)... :confused: se nao selecionar a opção "Eliminar todos os productos antes de importar", se houver espaços vazios sem qualquer caracter ou espaço em alguns campos, o sistema mantem todos os campos como estavam antes ou apaga tudo e põe tudo sem nada?

Como só pretendo alterar um campo (a coluna dos preços), se criar o csv, com todos os restantes campos em vazio, conseguia actualizar só esse campo sem mexer nos outros?

import%20prestashop%201.4.x.png?raw=1

Se com um modulo conseguisse exportar os itens e respectivos campos no formato XML, haveria alguma maneira facil de transformar num csv compativel com o formato de importação do sistema?

Editado por Hugu

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.