Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #58 da revista programar. Faz já o download aqui!

kel silva

C, PHP ou Python

Mensagens Recomendadas

kel silva    0
kel silva

pessoal programadores em c .....gostaria de saber se vale a pena estudar c? estou pesando em estudar python ou php ...........ms todo mundo fala pra programar bem tem que passar pelo c...........estou meio confuso vim do delphi e estou estudando java e c# pois sao parecidas .................mas depois dessas queria saber a opiniao de voces

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunuu    20
brunuu

Eu acho que devia era continuar C# ou com Java, não é preciso aprender C para saber programar bem, no passado talvez mas agora com a quantidade de linguagens que há, C não é exatamente a linguagem que escolhia para começar aprender.

Fica em Java e C# é mais fácil e se quiseres depois aprender C, o C# já te vai ensinar os básicos. 

Vale mais apena aprender algo com orientação objetos, podias dar uma vista de olhos ao C++ já que é parecido com C

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo    1138
HappyHippyHippo

vamos ver a situação por outro prisma : qual o teu objectivo na programação a curto e a longo praso ?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
kel silva    0
kel silva
18 horas atrás, HappyHippyHippo disse:

vamos ver a situação por outro prisma : qual o teu objectivo na programação a curto e a longo praso ?

apenas pra aprender e fazer projetos por conta propia

Em 2017-6-3 às 11:12, brunuu disse:

Eu acho que devia era continuar C# ou com Java, não é preciso aprender C para saber programar bem, no passado talvez mas agora com a quantidade de linguagens que há, C não é exatamente a linguagem que escolhia para começar aprender.

Fica em Java e C# é mais fácil e se quiseres depois aprender C, o C# já te vai ensinar os básicos.