Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #58 da revista programar. Faz já o download aqui!

kel silva

C, PHP ou Python

Mensagens Recomendadas

kel silva    0
kel silva

pessoal programadores em c .....gostaria de saber se vale a pena estudar c? estou pesando em estudar python ou php ...........ms todo mundo fala pra programar bem tem que passar pelo c...........estou meio confuso vim do delphi e estou estudando java e c# pois sao parecidas .................mas depois dessas queria saber a opiniao de voces

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunuu    20
brunuu

Eu acho que devia era continuar C# ou com Java, não é preciso aprender C para saber programar bem, no passado talvez mas agora com a quantidade de linguagens que há, C não é exatamente a linguagem que escolhia para começar aprender.

Fica em Java e C# é mais fácil e se quiseres depois aprender C, o C# já te vai ensinar os básicos. 

Vale mais apena aprender algo com orientação objetos, podias dar uma vista de olhos ao C++ já que é parecido com C

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo    1138
HappyHippyHippo

vamos ver a situação por outro prisma : qual o teu objectivo na programação a curto e a longo praso ?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
kel silva    0
kel silva
18 horas atrás, HappyHippyHippo disse:

vamos ver a situação por outro prisma : qual o teu objectivo na programação a curto e a longo praso ?

apenas pra aprender e fazer projetos por conta propia

Em 2017-6-3 às 11:12, brunuu disse:

Eu acho que devia era continuar C# ou com Java, não é preciso aprender C para saber programar bem, no passado talvez mas agora com a quantidade de linguagens que há, C não é exatamente a linguagem que escolhia para começar aprender.

Fica em Java e C# é mais fácil e se quiseres depois aprender C, o C# já te vai ensinar os básicos. 

Vale mais apena aprender algo com orientação objetos, podias dar uma vista de olhos ao C++ já que é parecido com C

um amigo etendi agora............................por exemplo o senho programa em quais ?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo    1138
HappyHippyHippo
4 hours ago, kel silva said:

apenas pra aprender e fazer projetos por conta propia

mas o que interessa é o tipo de projectos.

a razão da existência de tantas linguagens de programação é que cada uma tem a sua utilidade, zona onde são mais úteis. por isso, para te dar uma resposta adquada à tua pessoa, é necessário saber que cenário pretendes abordar.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
kel silva    0
kel silva
19 horas atrás, HappyHippyHippo disse:

mas o que interessa é o tipo de projectos.

a razão da existência de tantas linguagens de programação é que cada uma tem a sua utilidade, zona onde são mais úteis. por isso, para te dar uma resposta adquada à tua pessoa, é necessário saber que cenário pretendes abordar.

amigo me perdoe por não ter sido especifico......eu quero ficar na web e app moveis......na minha opinião de pricipiante o desktop ja deu o que tinha que da acredito eu

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo    1138
HappyHippyHippo

nesse caso continua no java(android) e c#(windows phone, ou xamarin para todos) ... acredito que ainda tens muito para aprender

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
kel silva    0
kel silva
1 hora atrás, HappyHippyHippo disse:

nesse caso continua no java(android) e c#(windows phone, ou xamarin para todos) ... acredito que ainda tens muito para aprender

muito obg amigo acredito que php também seja uma boa......ou n?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo    1138
HappyHippyHippo
2 hours ago, kel silva said:

muito obg amigo acredito que php também seja uma boa......ou n?

foca-te em um coisa de cada vez

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade