Mariana Santos 0 Posted May 23, 2017 Report Share Posted May 23, 2017 (edited) Boa tarde, Tenho um site joomla no meu servidor web. Foi um site que um amigo me passou já feito e pediu-me que fizesse algumas alterações. Eu costumo desenvolver sites mas não com sistemas de gestão de conteúdos (costumo usar bootstrap). Eu importei o site para o meu servidor, tenho a gestão do site no cPanel e usei o installatron para a importação. O site está a funcionar, simplesmente quando acedo a www.dominiodosite.com/administrator sou redirecionada automaticamente para www.dominiodosite.com, não conseguindo aceder ao painel de administração. Este amigo passou-me um outro site também em joomla que consegui que ficasse tudo a funcionar, inclusivamente o painel de administração. Alguém me consegue ajudar? Obrigada! Edited May 23, 2017 by Mariana Santos Link to post Share on other sites
tevez15 0 Posted May 24, 2017 Report Share Posted May 24, 2017 (edited) Olá, Sabes se ele tem o admin tools instalado por exemplo? Já agora, vê no htaccess do site, se te alguma "senha" para aceder a administração. Este tipo de segurança e bastante comum nos sites com administração, por exemplo www.omeusite.com/administrator?aminhapasse Edited May 24, 2017 by tevez15 Link to post Share on other sites
M6 149 Posted May 24, 2017 Report Share Posted May 24, 2017 (edited) Verifica se tens alguma regra de redirecionamento no .htaccess ou se há algum .html no /administration que faça o redirect. Vê nos logs do servidor se há alguma informação que possa ajudar. Edited May 24, 2017 by M6 Logs 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to post Share on other sites
Mariana Santos 0 Posted May 24, 2017 Author Report Share Posted May 24, 2017 Bom dia! Desde já agradeço as ajudas. Citação Sabes se ele tem o admin tools instalado por exemplo? Já agora, vê no htaccess do site, se te alguma "senha" para aceder a administração. Este tipo de segurança e bastante comum nos sites com administração, por exemplo www.omeusite.com/administrator?aminhapasse Não sei se tem o admin tools, como consigo ver isso? Não tenho o ficheiro htaccess mas tenho uma senha configurada para aceder ao administrator, está no ficheiro configuration.php. Para testar o acesso a www.omeusite.com/administrator?aminhapasse, aminhapass é a pass de acesso ao administrator? Eu só tenho essa pass no configuration.php. Citação Verifica se tens alguma regra de redirecionamento no .htaccess ou se há algum .html no /administration que faça o redirect. Vê nos logs do servidor se há alguma informação que possa ajudar. Eu não tenho o ficheiro htaccess nem .html no /administrator. Link to post Share on other sites
M6 149 Posted May 26, 2017 Report Share Posted May 26, 2017 Acho que vais ter de pedir ajuda a quem te passou o site... 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to post Share on other sites
Recommended Posts