Jump to content
brunuu

Alternativas ao Google AdSense

Recommended Posts

brunuu

Que alternativs há ao Google AdSense?

Queria colocar publicidade num site meu, já tentei pesquisar alternativas mas muitas não parecem lá grande coisa.

HappyHippyHippo

nao vais encontar nenhuma mina de ouro ai perdida pela net.

acho que a sapo tinha algo mas nem sei se ainda existe ou como funciona

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

brunuu

Eu sei que não vou encontrar nenhuma mina de ouro mas de latão já era fixe.

o sapo tem um mas e só para os blogs do sapo.

M6

Todos os grandes players têm o seu sistema de ad sense. Facebook, Bing, etc..

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

brunuu

O bing não me deixa criar conta, acho que não tem seriço para portugal e no facebook só posso pagar para anunciar 

M6

Publicidade de borla também não vais encontrar no Google AdSense, por isso não percebo a tua dúvida.
Podes registar-te com o Bing, o serviço existe em Portugal.

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

Rui Carlos
8 minutos atrás, M6 disse:

Publicidade de borla também não vais encontrar no Google AdSense, por isso não percebo a tua dúvida.

Acho que estás a trocar o AdSense com o AdWords :)

M6
2 minutes ago, Rui Carlos said:

Acho que estás a trocar o AdSense com o AdWords :)

Bem, estão ligados, mas tens razão! :D

Mas pela explicação também não percebi bem o que o @brunuu pretende. É fazer publicidade ou ganhar dinheiro?

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

brunuu
Em 2017-5-24 às 10:11, M6 disse:

Bem, estão ligados, mas tens razão! :D

Mas pela explicação também não percebi bem o que o @brunuu pretende. É fazer publicidade ou ganhar dinheiro?

O objetivo era ganhar algum dinheiro

M6

Ok.

Então o teu maior desafio não é a rede - ou redes - onde estás registado mas sim como vais fazer para garantir que o pessoal clica na publicidade que vais mostrar.
Dito isto, tudo o que disse anteriormente é válido, podes registar-te no Bing, por exemplo. Aliás, ninguém que trabalhe em publicidade e esteja no seu perfeito juízo impede que, só por seres português, deixes de trabalhar para eles... :D

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

brunuu
4 horas atrás, M6 disse:

Ok.

Então o teu maior desafio não é a rede - ou redes - onde estás registado mas sim como vais fazer para garantir que o pessoal clica na publicidade que vais mostrar.
Dito isto, tudo o que disse anteriormente é válido, podes registar-te no Bing, por exemplo. Aliás, ninguém que trabalhe em publicidade e esteja no seu perfeito juízo impede que, só por seres português, deixes de trabalhar para eles... :D

o infolinks e media.net e outros recusaram por que o site não estava em inglês.

E o bing ads não funciona mesmo em Portugal, já tentei criar conta e não me deixa continuar por causa da região 

Rui Carlos

O AdSense é muito provavelmente a tua melhor alternativa.  O BidVertiser era um serviço semelhante, mas que rendia bastante menos.

Tens depois programas de afiliados com a Tradedoubler, a NetAffiliation, a Amazon, etc.  Serviços como o VigLink e o SkimLinks podem a automatizar a criação de links de afiliados.

brunuu
Em 26/05/2017 às 18:23, Rui Carlos disse:

O AdSense é muito provavelmente a tua melhor alternativa.  O BidVertiser era um serviço semelhante, mas que rendia bastante menos.

Tens depois programas de afiliados com a Tradedoubler, a NetAffiliation, a Amazon, etc.  Serviços como o VigLink e o SkimLinks podem a automatizar a criação de links de afiliados.

O problema do AdSense é que diz "Não há conteúdo sufeciente" apesar de haver sites com muito menos conteúdo e ter AdSense.

Eu tentei com o NetAffiliation, mas não deram resposta e já passou muito tempo.

O site tem umas 2000~3000 visualizações por dia e cerca de 1000~1200 são utlizadores únicos mesmo e pelo menos uns 45 Mil visualizações por mês, estão sempre entre 10 a 20 utilizadores no site por hora de média pelo menos.

Pelo que li, isto no adsense já dava uns 2~3 euros por dia 

Eu testei o VigLink mas aquilo só funciona se o utilizador clicar mesmo na publicidade.

Rui Carlos
35 minutos atrás, brunuu disse:

O problema do AdSense é que diz "Não há conteúdo sufeciente" apesar de haver sites com muito menos conteúdo e ter AdSense.

Eu tentei com o NetAffiliation, mas não deram resposta e já passou muito tempo.

O site tem umas 2000~3000 visualizações por dia e cerca de 1000~1200 são utlizadores únicos mesmo e pelo menos uns 45 Mil visualizações por mês, estão sempre entre 10 a 20 utilizadores no site por hora de média pelo menos.

Pelo que li, isto no adsense já dava uns 2~3 euros por dia 

Eu testei o VigLink mas aquilo só funciona se o utilizador clicar mesmo na publicidade.

Ou o teu site é de um nicho muito bom para publicidade, ou então duvido que consigas sequer metade do que estás à espera (sobretudo visto que o site não está em inglês).

No AdSense a maioria da publicidade também tende a ser paga ao click (no VigLink é pior, pois para além do click é necessário que o utilizador depois compre alguma coisa).

brunuu
33 minutos atrás, Rui Carlos disse:

Ou o teu site é de um nicho muito bom para publicidade, ou então duvido que consigas sequer metade do que estás à espera (sobretudo visto que o site não está em inglês).

No AdSense a maioria da publicidade também tende a ser paga ao click (no VigLink é pior, pois para além do click é necessário que o utilizador depois compre alguma coisa).

Eu tentei agora com o cpmstar e com a Netlucro.

brunuu
1 hora atrás, bruno1234 disse:

Não tem conteúdo suficiente?

Podemos saber qual é o site?

É um jogo, é este aqui http://cartascontratugas.pt (Se o link tiver a falhar é porque os servidor esta a reiniciar)

brunuu

Edit:

Se alguem tiver com o mesmo problema do google adsense, epah vão para o propellerads isto funciona mesmo bem

O adcash paga bem também

Edited by brunuu