jessica meireles Posted May 18, 2017 at 09:07 AM Report #604389 Posted May 18, 2017 at 09:07 AM Bom dia, Estou com alguma dificuldade em inserir uma tabela no seguinte código: <h2>Alterar Nivel</h2> </div> <p>Niveis</p> <?php if (isset($_GET['submit'])) { //declaração de variáveis $nivel = $_GET['nivel']; $descricao = $_GET['descricao']; // $query = mysqli_query($con, "update nivel set nivel='$nivel', descricao=$descricao where idnivel='$idnivel'"); } $query = mysqli_query( $con, "select * from nivel"); while ($row = mysqli_fetch_array($query)) { echo "<b><a href='alterarnivel.php?update={$row['idnivel']}'>{$row['nivel']}</a></b>"; echo "<br />"; } ?> poderiam-me ajudar? Cumprimentos
tiago.f Posted May 18, 2017 at 09:45 AM Report #604391 Posted May 18, 2017 at 09:45 AM Olá, olhando para o código parece-me que estás a submeter um formulario e queres processá-lo aqui. Se sim, então tens que usar $_POST[....] e não $_GET[....]. Deves também confirmar que $con é válido e que os mysqli_query executam correctamente (não retornam erro)
jacreis Posted May 18, 2017 at 11:27 AM Report #604394 Posted May 18, 2017 at 11:27 AM (edited) 1 hora atrás, tiago.f disse: Se sim, então tens que usar $_POST[....] e não $_GET[....]. Isso depende do metodo associado ao form, se <form action="#" method="get"> o $_GET deve funcionar. Qt ao resto eu apostaria que a resposta do problema está na falta dos plicas no $descrição durante o update, mas usa o mysqli_error para teres mais informações: - https://secure.php.net/manual/en/mysqli.error.php Só mais uma coisa se esse codigo é para colocado num site, estas a pedir para ter problemas graves de segurança, uma vez que esse codigo é bastante vulneravel Edited May 18, 2017 at 11:29 AM by jacreis adicionar mais info ---
HappyHippyHippo Posted May 18, 2017 at 01:26 PM Report #604402 Posted May 18, 2017 at 01:26 PM eu continuo a dizer que não faço ideia o que será porque o tópico não descreve "qual é a dificuldade" IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts