Bruno Santos Posted May 17, 2017 at 05:37 PM Report #604378 Posted May 17, 2017 at 05:37 PM Boas eu tou a fazer um folha de excle de registo de utentes e eu ja fiz o os dados pessoais e a uma coluna que eu fiz que é "Alta" e a resposta e de sim ou nao... noutra folha eu quero Introduzir o nome da pessoa e ver se ela ja tem alta ou nao. Gotava de saber como isso se faz poderiam me ajudar porfavor?
arturm Posted May 18, 2017 at 12:48 PM Report #604397 Posted May 18, 2017 at 12:48 PM Bruno, Embora este forum seja de acess, deixa ver se te consigo ajudar. Imagina que tens 2 colunas; Nome | Alta Na 2ª folha fazes o seguinte Célua a1 - Preenches o nome que queres avaliar (se fosse um número era mais fácil, pois o nome tem que ser 'exactamente igual' ao que tens na 1ª folha. Célula A2 - usa a seguinte fórmula: =PROCV(A1;Folha1!A2:B5;2;FALSO) A1 é o valor a pesquisar Folha1!A2:B5 é o intervalo onde estão os dados a pesquisar 2 é a coluna que pretendes que a fórmula devolva Falso para que a correspondência seja exacta (assim não troca o João pelo Joao)
Recommended Posts