Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas a todos.

Estou no curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e tenho de começar a pensar no que fazer para PAP..

Mas, parece que as ideias estão escassas...

Alguém tem ideias que me possam ajudar?

Obrigado

Posted (edited)

Viva,

tendo em conta que esta questão surge recorrentemente aqui no fórum eu sugiro que a tua pap seja o desenvolvimento de uma plataforma com ideias para realização de pap. Esta plataforma teria como objetivo resolver o problema que enfrentas neste momento (e que muitas vezes já aqui foi relatado).

Assim, o teu projeto poderia desenvolver uma plataforma onde utilizadores fossem em busca de ideias de pap. Poderias por exemplo:

- solicitar a colaboração das Instituições Educativas para te darem uma lista de pap realizadas (por exemplo, nos últimos 2 anos). Ficava a base de dados inicial da plataforma;

- convidar empresas/câmaras/outras entidades a submeter ideias de pap com interesse de mercado (aka.: projetos ou aplicações que lhes seriam úteis na sua atividade);

- manter, para uma pap, um registo com outros trabalhos desenvolvidos com o mesmo tema... colocar os autores em comunicação... manter registo de notas...

- anexar CV ou Portefólio dos autores de uma pap...

- The sky is the limit...

Pronto. Fica a minha sugestão. 

Bons estudos! 👍

Edited by Virneto
gafes..
  • Vote 1

"Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Linuxando.com | ...