ACasal Posted May 11, 2017 at 03:47 PM Report #604149 Posted May 11, 2017 at 03:47 PM Boas a todos. Estou no curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e tenho de começar a pensar no que fazer para PAP.. Mas, parece que as ideias estão escassas... Alguém tem ideias que me possam ajudar? Obrigado
Virneto Posted May 11, 2017 at 04:20 PM Report #604150 Posted May 11, 2017 at 04:20 PM (edited) Viva, tendo em conta que esta questão surge recorrentemente aqui no fórum eu sugiro que a tua pap seja o desenvolvimento de uma plataforma com ideias para realização de pap. Esta plataforma teria como objetivo resolver o problema que enfrentas neste momento (e que muitas vezes já aqui foi relatado). Assim, o teu projeto poderia desenvolver uma plataforma onde utilizadores fossem em busca de ideias de pap. Poderias por exemplo: - solicitar a colaboração das Instituições Educativas para te darem uma lista de pap realizadas (por exemplo, nos últimos 2 anos). Ficava a base de dados inicial da plataforma; - convidar empresas/câmaras/outras entidades a submeter ideias de pap com interesse de mercado (aka.: projetos ou aplicações que lhes seriam úteis na sua atividade); - manter, para uma pap, um registo com outros trabalhos desenvolvidos com o mesmo tema... colocar os autores em comunicação... manter registo de notas... - anexar CV ou Portefólio dos autores de uma pap... - The sky is the limit... Pronto. Fica a minha sugestão. Bons estudos! 👍 Edited May 11, 2017 at 04:21 PM by Virneto gafes.. 1 Report "Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Linuxando.com | ...
Recommended Posts