Alcino Coelho Posted May 3, 2017 at 03:52 PM Report #603950 Posted May 3, 2017 at 03:52 PM Boas, estou a ficar deveras preocupado e se me puderem ajudar agradeço. A versão 1.04, do portal das finanças dá-me erros. Estou a validar o ficheiro gerado.xml contra o XSD e estou a obter erros do género: - cos-all-limited.2: The {max occurs} of an element in an 'all' model group must be 0 or 1. The value '-1' for element 'DebitLine' is invalid. - cos-all-limited.2: The {max occurs} of an element in an 'all' model group must be 0 or 1. The value '-1' for element 'CreditLine' is invalid. Já conseguem submeter a nova versão do ficheiro na AT?, Agradeço a vossa resposta, porque caso consigam o problema está do meu lado. Obrigado
nunopicado Posted May 3, 2017 at 04:26 PM Report #603951 Posted May 3, 2017 at 04:26 PM Boas No tópico fixo dedicado ao SAF-T já está informação sobre isso. Basicamente, o schema do XML está na versão 1.1, quando praí todos (ou quase) os validadores estão a trabalhar na versão 1.0. Segue estas instruções para verificar se valida bem: https://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/57541-saft-pt-debate-de-d%C3%BAvidas-e-ideias?do=findComment?comment=602874 "A humanidade está a perder os seus génios... Aristóteles morreu, Newton já lá está, Einstein finou-se, e eu hoje não me estou a sentir bem!" > Não esclareço dúvidas por PM: Indica a tua dúvida no quadro correcto do forum.
Recommended Posts