Fellas Posted April 28, 2017 at 09:31 AM Report Share #603832 Posted April 28, 2017 at 09:31 AM Bom dia, eu sei que este é um site relacionado com programação, porém, estou um pouco a desesperar e preciso realmente de ajuda... Estou no curso profissional técnico de turismo e tenho que realizar a PAP (Prova de Aptidão Profissional), já tenho tema que é um submarino turístico e já tenho nome e logotipo (Bubo- Bubo Sub), mas não sei como eide de fazer a parte escrita que topicos eide colocar.. estou realmente preocupada porque tenho que apresentar dia 3 de Julho e ainda não tenho nada feito... Quem me puder ajudar a desenvolver a PAP, nem que pague.. eu ficaria realmente agradecida do fundo do coração. Obrigada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted April 28, 2017 at 09:33 AM Report Share #603834 Posted April 28, 2017 at 09:33 AM De certo que podes falar com colegas e ver trabalhos anteriores, já para não dizer que podes falar com os professores. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fellas Posted April 28, 2017 at 09:36 AM Author Report Share #603835 Posted April 28, 2017 at 09:36 AM 1 minuto atrás, M6 disse: De certo que podes falar com colegas e ver trabalhos anteriores, já para não dizer que podes falar com os professores. Neste momento encontro-me em estágio, ou seja não tenho oportunidade de me deslocar à escola e infelizmente não tenho colegas que o fizeram nesta área... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted April 28, 2017 at 09:41 AM Report Share #603836 Posted April 28, 2017 at 09:41 AM Em estágio há sempre contacto com os professores, um emailzinho, um telefonema... Enfim... Até o Google ajudava. Vê aqui: https://pt.slideshare.net/bibliotecaebsbaiao/modelo-de-relatrio-da-prova-de-aptido-profissional 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fellas Posted April 28, 2017 at 09:44 AM Author Report Share #603837 Posted April 28, 2017 at 09:44 AM Agora, M6 disse: Em estágio há sempre contacto com os professores, um emailzinho, um telefonema... Enfim... Até o Google ajudava. Vê aqui: https://pt.slideshare.net/bibliotecaebsbaiao/modelo-de-relatrio-da-prova-de-aptido-profissional apenas com o coordenador de estágio Isso eu sei, porém isso é bastante generalizado, fico sem saber que tópicos eide abordar... Mas obrigada pela ajuda 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts