Jump to content

Os Layouts deixaram de ser vistos

Minmoas

Recommended Posts

Boas amigos, então eu nem sei bem explicar mas acontece que o seguinte:

O meu projeto tem layouts, layouts normais, e a uma certa altura eu precisava de criar mais layouts e deu ate aqui tudo normal, bem acontece que quando vou para chamar o layout que acabo de criar a maquina diz me que ele nao existe, no entanto eu consigo ve-lo ali na pasata dos projetos, e consigo abrir e fazer tudo com ele o unico problema e que ele nao existe, alguem me consegue ajudar?

sera que a um limite para a quantidade de layouts no xamarin?(apesar de isso nao fazer sentido ) 

esepro ajuda obrigado :/

Edited by Minmoas

ok eu tenho estado a tentar resolver 

e to com este erro 

Severity    Code    Description    Project    File    Line    Column    Suppression State
Error        Exception while loading assemblies: System.IO.FileNotFoundException: Could not load assembly 'Xamarin.Android.Support.v7.AppCompat, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken='. Perhaps it doesn't exist in the Mono for Android profile?
File name: 'Xamarin.Android.Support.v7.AppCompat.dll'
   at Java.Interop.Tools.Cecil.DirectoryAssemblyResolver.Resolve(AssemblyNameReference reference, ReaderParameters parameters)
   at Xamarin.Android.Tasks.ResolveAssemblies.AddAssemblyReferences(DirectoryAssemblyResolver resolver, ICollection`1 assemblies, AssemblyDefinition assembly, Boolean topLevel)
   at Xamarin.Android.Tasks.ResolveAssemblies.Execute(DirectoryAssemblyResolver resolver)    APP Sport Life                

• 1 year later...
Em ‎26‎/‎04‎/‎2017 às 08:05, Minmoas disse:

ok eu tenho estado a tentar resolver 

e to com este erro 

Severity    Code    Description    Project    File    Line    Column    Suppression State
Error        Exception while loading assemblies: System.IO.FileNotFoundException: Could not load assembly 'Xamarin.Android.Support.v7.AppCompat, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken='. Perhaps it doesn't exist in the Mono for Android profile?
File name: 'Xamarin.Android.Support.v7.AppCompat.dll'
   at Java.Interop.Tools.Cecil.DirectoryAssemblyResolver.Resolve(AssemblyNameReference reference, ReaderParameters parameters)
   at Xamarin.Android.Tasks.ResolveAssemblies.AddAssemblyReferences(DirectoryAssemblyResolver resolver, ICollection`1 assemblies, AssemblyDefinition assembly, Boolean topLevel)
   at Xamarin.Android.Tasks.ResolveAssemblies.Execute(DirectoryAssemblyResolver resolver)    APP Sport Life                

bom dia,

qual foi a solução para este erro?