Minmoas Posted April 26, 2017 at 10:22 AM Report Share #603812 Posted April 26, 2017 at 10:22 AM (edited) Boas amigos, então eu nem sei bem explicar mas acontece que o seguinte: O meu projeto tem layouts, layouts normais, e a uma certa altura eu precisava de criar mais layouts e deu ate aqui tudo normal, bem acontece que quando vou para chamar o layout que acabo de criar a maquina diz me que ele nao existe, no entanto eu consigo ve-lo ali na pasata dos projetos, e consigo abrir e fazer tudo com ele o unico problema e que ele nao existe, alguem me consegue ajudar? sera que a um limite para a quantidade de layouts no xamarin?(apesar de isso nao fazer sentido ) esepro ajuda obrigado :/ Edited April 26, 2017 at 01:59 PM by Minmoas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Minmoas Posted April 26, 2017 at 10:35 AM Author Report Share #603813 Posted April 26, 2017 at 10:35 AM Citação Severity Code Description Project File Line Column Suppression State Error CS0117 'Resource.Layout' does not contain a definition for 'Registar2' Este e o erro que ele agora diz apesar de ser um erro normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Minmoas Posted April 26, 2017 at 11:05 AM Author Report Share #603814 Posted April 26, 2017 at 11:05 AM ok eu tenho estado a tentar resolver e to com este erro Severity Code Description Project File Line Column Suppression State Error Exception while loading assemblies: System.IO.FileNotFoundException: Could not load assembly 'Xamarin.Android.Support.v7.AppCompat, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken='. Perhaps it doesn't exist in the Mono for Android profile? File name: 'Xamarin.Android.Support.v7.AppCompat.dll' at Java.Interop.Tools.Cecil.DirectoryAssemblyResolver.Resolve(AssemblyNameReference reference, ReaderParameters parameters) at Xamarin.Android.Tasks.ResolveAssemblies.AddAssemblyReferences(DirectoryAssemblyResolver resolver, ICollection`1 assemblies, AssemblyDefinition assembly, Boolean topLevel) at Xamarin.Android.Tasks.ResolveAssemblies.Execute(DirectoryAssemblyResolver resolver) APP Sport Life Link to comment Share on other sites More sharing options...
candido nery Posted October 2, 2018 at 01:17 PM Report Share #611965 Posted October 2, 2018 at 01:17 PM Em 26/04/2017 às 08:05, Minmoas disse: ok eu tenho estado a tentar resolver e to com este erro Severity Code Description Project File Line Column Suppression State Error Exception while loading assemblies: System.IO.FileNotFoundException: Could not load assembly 'Xamarin.Android.Support.v7.AppCompat, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken='. Perhaps it doesn't exist in the Mono for Android profile? File name: 'Xamarin.Android.Support.v7.AppCompat.dll' at Java.Interop.Tools.Cecil.DirectoryAssemblyResolver.Resolve(AssemblyNameReference reference, ReaderParameters parameters) at Xamarin.Android.Tasks.ResolveAssemblies.AddAssemblyReferences(DirectoryAssemblyResolver resolver, ICollection`1 assemblies, AssemblyDefinition assembly, Boolean topLevel) at Xamarin.Android.Tasks.ResolveAssemblies.Execute(DirectoryAssemblyResolver resolver) APP Sport Life bom dia, qual foi a solução para este erro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts