Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #58 da revista programar. Faz já o download aqui!

Dr_Lion

Login site https python

Mensagens Recomendadas

Dr_Lion    5
Dr_Lion

Boas malta, cá estou eu de novo com um tema recorrente.

Há uns anos fiz uma brincadeira em python para me ajudar num joguito de browser, acontece que na altura o acesso era feito por http e usei a biblioteca mechanize para python; neste momento queria fazer para https, e a página actual tem javascript e ajax misturado com php. Já tentei usar o mechanize, mas diz-me que o browser "emulado" pelo mechanize não é suportado, para actualizar para uma versão mais recente!

Há forma de contornar isto? porque eu até gosto do mechanize e acho fácil de usar.

Se não houver resolução terei que usar outra biblioteca, qual aconselham? fiz uma pesquisa e vi que existe o "spynner" e o "requests". Tentei instalar o spynner mas não fui bem sucedido. Porque o pc que tenho com ubuntu ainda tem a versão 12,04 lts e não consigo fazer as actualizações de pacotes que tenho pendentes.

Aconselham outra biblioteca que seja mais simples de usar, ou que esteja mais actualizada, seja mantida regularmente? Ou outra abordagem a esta questão?

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6    87
M6

Boas.

O Spynner deve resolver o teu problema uma vez que suporta Javascript.

Quanto ao Ubuntu, deve haver uma razão para não conseguires fazer atualização dos pacotes, no limite deves consegui fazer upgrade da distro (já passei por isso e pode não ser pêra doce)...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Dr_Lion    5
Dr_Lion

POis eu acredito que sim, mas estou a ficar um bocadinho cansado, é que já tentei de várias formas e não consigo instalar o spynner, ou isto tem algum truque que eu não estou a conseguir chegar lá, ou é simplesmente demasiado complicado.

Não haverá algo que faça o trabalho e que seja relativamente mais fácil de instalar? É que isto faz perder a paciência a um santo.

A tentar instalar depois de fazer clone do projeto:

...
Processing autopy-0.51.tar.gz
Writing /tmp/easy_install-yuoMzV/autopy-0.51/setup.cfg
Running autopy-0.51/setup.py -q bdist_egg --dist-dir /tmp/easy_install-yuoMzV/autopy-0.51/egg-dist-tmp-WuABIw
src/snprintf.c: In function ‘portable_vsnprintf’:
src/snprintf.c:569:19: warning: variable ‘starting_p’ set but not used [-Wunused-but-set-variable]
       const char *starting_p;
                   ^
src/png_io.c:3:17: fatal error: png.h: No such file or directory
compilation terminated.
error: Setup script exited with error: command 'x86_64-linux-gnu-gcc' failed with exit status 1

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Dr_Lion    5
Dr_Lion

Esta tentativa foi com o código sacado do github seguindo um site da net, mas já tentei também com o pip, e o resultado é o mesmo:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6    87
M6

Se tens problemas com o pip, verifica se há uma versão anterior que não tenha o bug, ou vê com o developer se se passa alguma coisa.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade