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Boa noite a todos,

Começei a trabalhar numa empresa em que o avanço tecnológico não passou por ela. Já trabalhei noutras empresas em que umas simples BD em acess faziam maravilhas enquanto que na que estou agora a ferramenta utilizada são 10 folhas de excel abertas ao mesmo tempo. Basicamente o procedimento utlizidado agora é: registar em excel todas as paletes produzidas sendo que cada linha tem o numero de palete o seu conteudo o dia em que foi produzida, o cliente entre outras especificações, de seguida para identificar as paletes é feito uma folha para cada uma manualmente sendo que por dia são produzidas na empresa cerca de 80 paletes...   Gostaria de saber se é possivel e qt pode custar fazer uma bd que automatize este processo entre outros problemas que a empresa tem neste momento.

 

Agradeço desde já as vossas Respostas

João 

Posted

Isso é uma descrição muito, muito genérica. Access não é feito para multi-utilizador, isso pode ser um problema se quiseres duas pessoas a mexer nos mesmos dados ao mesmo tempo, por outro lado folhas de excel também não 🙂. Dependendo das funcionalidades, pode demorar um dia ou uma semana de trabalho, a ideia é só gerir essa informação que indicaste, sem outros dados? E que funcionalidades extra se esperam vir a ter, alguma coisa de relatórios?

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