Jump to content

VBA - Diferença Sucessiva - Colunas Stock-Pedido

Recommended Posts

Pedro12345

Codigo Produto

Tenho em 2 separadores de Excel, denominados Entrada e o outro Saída, uma única Tabela.

Numa das Tabelas, tenho o Número do Produto e o Total de Produtos, em Stock:
1zdtbf9.jpg

Na 2ª Tabela, que se encontra no outro separador, tenho Pedidos para certas Quantidades de Produtos, ordenados pelas datas de Entrega.
vxj68w.jpg

O que pretendo é criar uma macro, associada a um botão, para que percorra cada Produto na Tabela de Entrada(stock) e procure se existe o Produto na Tabela de Saída (pedidos).
Após encontrar o Produto e se o existir o mesmo na Tabela de Saída, quero que vá colocando no Status, a Quantidade Pendente se o total de peças do produto e pendentes for <= às peças em Stock. 

Ou seja, para o exemplo de um Produto em concreto, verifico que na Tabela Entrada, tenho em STOCK, o valor de 37 unidades do PRODUTO_135,
Pretendo que a Macro preencha o STATUS da seguinte forma:
10qevs3.jpg

Ou seja, à variável de unidades STOCK, para cada Produto, vai ser Retirada para completar pedidos..

Já desenvolvi um código, mas verifico que código tem erros, mas acredito que esteja lá a ideia, daí que peço pf se me podem dar uma valente ajuda!!
Em anexo envio o Excel, se me poderem o reenviar com o código correcto era algo TOP!!!   
Obrigado!

Um grande abraço,
Pedro

Edited by Pedro12345
Colocação Ficheiro EXCEL

Boas Pedro, antes de mais aqui não se faz código para outros, mais que não seja (e com o tempo vais ver isso) porque andar a ver código escrito pelos outros é quase sempre muito mau (às vezes até o nosso próprio código já é um castigo), em segundo nem toda a gente gosta de fazer download de um ficheiro (e não leves a mal) que poderá estar eventualmente cheio de bicharada...

Caso pretendas colocar o código que já tens aqui, tenho a certeza que alguém te vai ajudar ou pelo menos apontar na direção certa.

Aprendes muito mais rapidamente se fores tu a tentar resolver os teus problemas.

Boa sorte!

Férias! Estou por aqui: http://maps.google.p...001549&t=h&z=20 (a bulir claro está!)

Nunca mais é verão outra vez.. :)