rvca Posted March 11, 2017 at 11:52 AM Report Share #603055 Posted March 11, 2017 at 11:52 AM Solicitado por um amigo, iniciei a tentativa de fazer um site simples (muito simples) apenas com informação básica, acerca de um marca de produtos por ele comercializados. Escolhi faze-lo em joomla porque me pareceu simples de aministrar conteúdos (e porque no futuro será ele a geri lo) e porque haviam inúmeros módulos grátis que podia utilizar. Também a caraterística de ter a opção de ser um site responsivo me fez optar por joomla. O template escolhido foi o protostar que vem incorporado no jomla versao 3. A instalação quer da plataforma quer dos módulos correu bem, mesmo a edição de algumas variáveis no ficheiro template.css para alterar pequenas coisas como a cor de fundo, o contorno do container, etc. O problema surge quando ao testar a tal caraterística de site responsivo num ecrã de imac com a resolução de 5120 por 2880, o site apesar de ter um tamanho que me parece optimo para o pretendido aparece alinhado à esquerda do ecrã. A solução, julgo eu passa por um align ou float to "center", mas onde ? O ficheiro css tem 7000 e qq coisa linhas.. mesmo com o bug inspector não consigo chegar la.. E a questão é que ele está alinhado ao centro em várias resoluções de ecrã, mas neste talvez por ser demasiado grande alinha à esquerda. Alguma ideia? Obrigado desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted March 13, 2017 at 03:50 PM Report Share #603079 Posted March 13, 2017 at 03:50 PM Abre isso com as ferramentas de development do browser (ou instala o Firebug) e vê onde/como fazer a alteração. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts