primp Posted March 7, 2017 at 01:18 AM Report Share #602933 Posted March 7, 2017 at 01:18 AM Boa noite, Sou completamente ultrupassado nestas andanças e venho aqui pedir ajuda para o meu problema. Tenho um dominio e um serviço de alojamento no dominios.pt, queria redirecionar o meu dominio para outro site. Eu tenho um dominio com o nome www.green-edge.pt e queria encaminhar para o site principal que é o www.green-edge.de. Queria saber como podia executar esse redirecionamento a partir do painel de dominios.pt, Um desde ja obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Reis Posted March 7, 2017 at 12:05 PM Report Share #602942 Posted March 7, 2017 at 12:05 PM Olá, sua hospedagem é Cpanel? Link to comment Share on other sites More sharing options...
acao Posted April 10, 2017 at 10:49 PM Report Share #603578 Posted April 10, 2017 at 10:49 PM direciona o site no ficheiro htaccess, no Google tem muita informação de direcionamento por htaccess. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts