nmoa Posted March 6, 2017 at 12:49 PM Report Share #602916 Posted March 6, 2017 at 12:49 PM boas tenho aqui uma questão... estou a fazer um site com url amigaveis a minha questão é que estou a abrir uma pagina atraves do load o jquer....só que essa pagina não reconhece os url amigaveis existe alguma forma para sejam lidos? o meus jquery esta $("#lista_normal").on("click", function (){ $("#lista").load(url+"/cnt/listas_viaturas.php"); $(this).addClass("active-view-btn"); $("#lista_grelha").removeClass("active-view-btn"); }) a ideia é que a pagina listas_viaturas.php consiga ler o url amigavel o meu codigo de url amigavel é este define('url', 'omeusite'); $url = explode('/', $_GET['url']); $pasta1 = $url[0]; $pasta2 = $url[1]; $file= $url[2]; obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Reis Posted March 6, 2017 at 01:06 PM Report Share #602918 Posted March 6, 2017 at 01:06 PM Olá, se você deseja modificar a barra de endereço após o load isso deve te ajudar window.history.replaceState(data, title [, url ] ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
nmoa Posted March 6, 2017 at 01:12 PM Author Report Share #602919 Posted March 6, 2017 at 01:12 PM não é bem isso....preciso de sacar é dados da url não é bem isso....preciso de sacar é dados da url Link to comment Share on other sites More sharing options...
devgoncalo Posted March 11, 2017 at 12:18 PM Report Share #603058 Posted March 11, 2017 at 12:18 PM ola então mas queres ler os dados do url no php, mas no javascript fazes $("#lista").load(url+"/cnt/listas_viaturas.php"); ? não deu para entender. cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts