ftuc Posted March 3, 2017 at 12:44 PM Report Share #602842 Posted March 3, 2017 at 12:44 PM Boas malta, Estou a iniciar as minhas aventuras usando a Zend framework a partir da Skeleton Application. Usei um servidor XAMPP, Netbeans e tudo a funcionar em ambiente de testes. Para completar o testes, antes de avançar num projeto maior, decidi fazer o deploy para o meu alojamento e aí começam as complicações porque nada funciona como em ambiente de testes. meudominio.com/Album/public/index.php -> Consigo que apareça a página inicial do Skeleton não deveria precisar de dizer qual o ficheiro porque o controller devia encarregar-se disso. Alguém me consegue ajudar? Peço desculpa se o meu raciocínio está um pouco confuso. Informações sobre o meu alojamento: Fornecedor YCORN PHP 5.6 sem suporte SSH Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Reis Posted March 3, 2017 at 12:50 PM Report Share #602843 Posted March 3, 2017 at 12:50 PM Olá, qual erro está sendo apresentado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ftuc Posted March 3, 2017 at 01:46 PM Author Report Share #602844 Posted March 3, 2017 at 01:46 PM meudominio.com/Album/public/index.php meudominio.com/Album/public -> Erro 404 Ou seja, o controller não tem acção Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Reis Posted March 3, 2017 at 01:54 PM Report Share #602845 Posted March 3, 2017 at 01:54 PM 6 minutos atrás, ftuc disse: meudominio.com/Album/public/index.php meudominio.com/Album/public -> Erro 404 Ou seja, o controller não tem acção Com essas informações é difícil encontrar um problema. voce poderia me enviar o endereço real para que eu possa verificar? pode ser por PM mesmo. 1 Report Link to comment Share on other sites More sharing options...
ftuc Posted March 3, 2017 at 01:57 PM Author Report Share #602846 Posted March 3, 2017 at 01:57 PM (edited) 3 minutos atrás, Jefferson Reis disse: Com essas informações é difícil encontrar um problema. voce poderia me enviar o endereço real para que eu possa verificar? pode ser por PM mesmo. Enviei PM . Obrigado pela ajuda Edited March 3, 2017 at 01:57 PM by ftuc Link to comment Share on other sites More sharing options...
devgoncalo Posted March 5, 2017 at 04:32 PM Report Share #602880 Posted March 5, 2017 at 04:32 PM ola não deves aceder à tua aplicação através de meudominio.com/Album/public/index.php no painel de controlo do alojamento, tens de apontar o document root para meudominio.com/public, porque queremos que o ficheiro meudominio.com/public/index.php seja sempre o primeiro a ser lido, para fazer o load do zend etc. deste modo, se as rotas estiverem bem definidas quando do url inserires meudominio.com/Album, ele vai entrar no controlador Album. cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
ftuc Posted March 7, 2017 at 09:29 AM Author Report Share #602937 Posted March 7, 2017 at 09:29 AM Em 05/03/2017 às 16:32, devgoncalo disse: ola não deves aceder à tua aplicação através de meudominio.com/Album/public/index.php no painel de controlo do alojamento, tens de apontar o document root para meudominio.com/public, porque queremos que o ficheiro meudominio.com/public/index.php seja sempre o primeiro a ser lido, para fazer o load do zend etc. deste modo, se as rotas estiverem bem definidas quando do url inserires meudominio.com/Album, ele vai entrar no controlador Album. cumps Eu sei Gonçalo é exactamente isso que não estou a conseguir fazer. Neste momento fiz uma grande trapalhada e estraguei as permissões que tinha. Utilizei o Netbeans para criar o projeto e pelos vistos tenho que apagar os ficheiros de cache e ele passa a funcionar, testei noutro alojamento mais completo e de facto é verdade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts