Ir para o conteúdo
Moerte

Ideias

Mensagens Recomendadas

Moerte    0
Moerte

Boas,

Sou um programador com muito pouca experiência profissional, mas adoro programação e tenciono adquirir mais experiência através de de novos projectos.

Dito isto, ando sem ideias para novos projectos e gostava que alguém me recomendasse alguma coisa ou que me desse uma ideia para eu fazer isso de raiz.

As "minhas" linguagens são php, js, html, css e o que for mais necessário.

Obrigado desde já pela dica

Cumprimentos 

Nuno Oliveira

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Moerte    0
Moerte

:D ahahah...tiveste bem :D mas ate posso o desenvolver se quiseres, pelo preço certo podemos chegar lá ;)

A minha ideia é fazer algo tipo um sistema qualquer, por exemplo já fiz um sistema de autenticaçao com registo de utilizadores e um centro de mensagens, mas nao tenho mais ideias :(

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo    1134
HappyHippyHippo
5 hours ago, Moerte said:

:D ahahah...tiveste bem :D mas ate posso o desenvolver se quiseres, pelo preço certo podemos chegar lá ;)

e achas que consegirias fazer algo que, provavelmente, a pessoa mais exigente do fórum aceitaria ?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6    81
M6
9 hours ago, HappyHippyHippo said:

e achas que consegirias fazer algo que, provavelmente, a pessoa mais exigente do fórum aceitaria ?

@HappyHippyHippo, tens-te em muito boa conta! :D

Quanto ao tópico, por experiência própria digo que tens de ser tu a encontrar essa resposta, caso contrário vais acabar por te desinteressar pelo projeto e vai ser mais um pet-project para a gaveta. Todos os verdadeiros programadores que conheço têm uma gaveta dessas, alguns - como é o meu caso - têm uma gaveta enorme a abarrotar! :D

Mesmo quando o projeto nos é querido e interessante, a probabilidade de ir parar a essa gaveta é grande.