Ir para o conteúdo
Moerte

Ideias

Mensagens Recomendadas

Moerte    0
Moerte

Boas,

Sou um programador com muito pouca experiência profissional, mas adoro programação e tenciono adquirir mais experiência através de de novos projectos.

Dito isto, ando sem ideias para novos projectos e gostava que alguém me recomendasse alguma coisa ou que me desse uma ideia para eu fazer isso de raiz.

As "minhas" linguagens são php, js, html, css e o que for mais necessário.

Obrigado desde já pela dica

Cumprimentos 

Nuno Oliveira

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Moerte    0
Moerte

:D ahahah...tiveste bem :D mas ate posso o desenvolver se quiseres, pelo preço certo podemos chegar lá ;)

A minha ideia é fazer algo tipo um sistema qualquer, por exemplo já fiz um sistema de autenticaçao com registo de utilizadores e um centro de mensagens, mas nao tenho mais ideias :(

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo    1134
HappyHippyHippo
5 hours ago, Moerte said:

:D ahahah...tiveste bem :D mas ate posso o desenvolver se quiseres, pelo preço certo podemos chegar lá ;)

e achas que consegirias fazer algo que, provavelmente, a pessoa mais exigente do fórum aceitaria ?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6    81
M6
9 hours ago, HappyHippyHippo said:

e achas que consegirias fazer algo que, provavelmente, a pessoa mais exigente do fórum aceitaria ?

@HappyHippyHippo, tens-te em muito boa conta! :D

Quanto ao tópico, por experiência própria digo que tens de ser tu a encontrar essa resposta, caso contrário vais acabar por te desinteressar pelo projeto e vai ser mais um pet-project para a gaveta. Todos os verdadeiros programadores que conheço têm uma gaveta dessas, alguns - como é o meu caso - têm uma gaveta enorme a abarrotar! :D

Mesmo quando o projeto nos é querido e interessante, a probabilidade de ir parar a essa gaveta é grande.

Uma forma de encontrares algo para fazer é olhares à tua volta e, dentro dos teus interesses, encontrares algo que gostasses de ter, que necessites ou simplesmente que te dê prazer.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Moerte    0
Moerte
5 horas atrás, M6 disse:

@HappyHippyHippo, tens-te em muito boa conta! :D

Quanto ao tópico, por experiência própria digo que tens de ser tu a encontrar essa resposta, caso contrário vais acabar por te desinteressar pelo projeto e vai ser mais um pet-project para a gaveta. Todos os verdadeiros programadores que conheço têm uma gaveta dessas, alguns - como é o meu caso - têm uma gaveta enorme a abarrotar! :D

Mesmo quando o projeto nos é querido e interessante, a probabilidade de ir parar a essa gaveta é grande.

Uma forma de encontrares algo para fazer é olhares à tua volta e, dentro dos teus interesses, encontrares algo que gostasses de ter, que necessites ou simplesmente que te dê prazer.

Bem visto...vou pensar dessa forma. O meu problema é que ando mesmo sem ideias :confused: 

Iniciar projectos e mete-los na gaveta não é propriamente mau porque acabamos sempre por ganhar alguma experiência que é exatamente isso que quero.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Moerte    0
Moerte
52 minutos atrás, HappyHippyHippo disse:

se não queres dazer o meu website ... ao menos faz o teu

Eu tenho o meu site feito há muito, só que para já não me compensa comprar um domínio e alojamento.

Mas eu posso fazer o teu se quiseres, pelo preço certo ;)

Editado por Moerte

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo    1134
HappyHippyHippo
28 minutes ago, Moerte said:

Mas eu posso fazer o teu se quiseres, pelo preço certo ;)

mas afinal não é para ganhar experiência ?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Moerte    0
Moerte
40 minutos atrás, HappyHippyHippo disse:

mas afinal não é para ganhar experiência ?

Tambem... mas a ganhar dinheiro tambem se ganha experiência,ne?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo    1134
HappyHippyHippo

mas também se ganha experiência sem ganhar dinheiro. Ou achas que vais ganhar dinheiro com um pet project ?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Moerte    0
Moerte

A minha ideia é exatamente essa, ganhar experiência...a questão do dinheiro é subjetiva.

Quem te disse que não consegues ganhar com um pet-project? imagina que esse projecto era super inovador?nunca se sabe.

Em 15/02/2017 às 20:30, HappyHippyHippo disse:

mas também se ganha experiência sem ganhar dinheiro. Ou achas que vais ganhar dinheiro com um pet project ?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade