Jump to content

DLL que puxe o executável

Weel

Recommended Posts

Olá, boa tarde à todos!

Eu sou leigo ainda, mas estou estudando e estava à procura de um código que faça com quem a DLL hookada em um executavel, puxe o outro

Por exemplo: Tenho um mxmain.exe e tenho o Launcher.exe, então eu crio essa dll com esse código, ponho ela no MxMain.exe, e quando a pessoa clicar pra abrir direto no MxMain.exe, a dll faz com que o Launcher.exe abra primeiro, pra depois que o Launcher estiver aberto, o MxMain.exe possa abrir...

se alguém puder me ajudar, eu ficaria grato.. Obrigado

@HappyHippyHippo, acho que o @Weel quer correr um crack ou um trojan quando alguém lançar o executável de um jogo! 😄

Para fazeres o que queres tens de alterar a DLL, basicamente editá-la e depois recompilá-la. 

Vê aqui: http://www.wikihow.com/Edit-DLL-Files 

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Em 02/02/2017 às 18:32, Weel disse:

Olá, boa tarde à todos!

Eu sou leigo ainda, mas estou estudando e estava à procura de um código que faça com quem a DLL hookada em um executavel, puxe o outro

Por exemplo: Tenho um mxmain.exe e tenho o Launcher.exe, então eu crio essa dll com esse código, ponho ela no MxMain.exe, e quando a pessoa clicar pra abrir direto no MxMain.exe, a dll faz com que o Launcher.exe abra primeiro, pra depois que o Launcher estiver aberto, o MxMain.exe possa abrir...

se alguém puder me ajudar, eu ficaria grato.. Obrigado

Ola Weel,

Um pergunta antes de tentar te ajudar, lembrando que também sou iniciante, mas acho que nisto posso te ajudar.

Você já sabe Criar e Hookar uma DLL?

Se souber isto, o código(Função) será fácil.

No Aguarde...

• 2 weeks later...
Em 03/02/2017 às 20:33, OrdnaelAvlis disse:

Ola Weel,

Um pergunta antes de tentar te ajudar, lembrando que também sou iniciante, mas acho que nisto posso te ajudar.

Você já sabe Criar e Hookar uma DLL?

Se souber isto, o código(Função) será fácil.

No Aguarde...

Bom, eu sei hookar a dll pelo CFF Explorer, OllyDBG e outros programas... porém ainda estou estudando as funções da dll... mas se puder me ajudar, ficaria grato..no aguardo. obrigado

Em 12/02/2017 às 23:36, Weel disse:

Bom, eu sei hookar a dll pelo CFF Explorer, OllyDBG e outros programas... porém ainda estou estudando as funções da dll... mas se puder me ajudar, ficaria grato..no aguardo. obrigado

Desculpe a demora amigo, segue então o código para ser colocado no MAIN, onde só vai iniciar se o LAUNCHER estiver aberto.

O código esta comentado, mas caso tenhas alguma duvida poste ai que tento ajudar.

using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.Diagnostics;

namespace nomeProcessoAtual
{
    public class pegaProcessos
    {
        void VerificarProgramasAbertos()
        {
            int total = 2; // Quantidade de progamas que devem estar aberto para o executa o MAIN incluindo ele.
            foreach (Process nomeApp in Process.GetProcesses()) // Pega todos os processos existentes no Windows.
            {
                // Verifica se o programa que esta com chamando a função na dll esta aberto
                if (nomeApp.ToString() == Process.GetCurrentProcess().ToString()) 
                {
                    total--; // Se sim diminue 1 no total de programas
                }

// Verifica se o Launcher esta executando
                if (nomeApp.ToString().Split("()".ToCharArray())[1] == "Launcher")
                {
                    total--; // Se sim diminue mais 1 no total
                }
            }

// Verifica se o total é maior que "0" e se for
            // fecha o programa. ( Na verdade nem deixa ele iniciar)
            if (total > 0)
            {       
                Process.Start("Launcher.exe");
                Process.GetCurrentProcess().Kill();
            }
        }

[STAThread]
        static public void fecharProcessoAtual() // Esta função é para ser chamada no executável, neste caso o MAIN.EXE
        {
            pegaProcessos Processos = new pegaProcessos();
            Processos.VerificarProgramasAbertos();           
        }
    }
}

Edited by OrdnaelAvlis
Esqueci da parte que inicia o Launcher ^^