Weel Posted February 2, 2017 at 06:32 PM Report Share #602298 Posted February 2, 2017 at 06:32 PM Olá, boa tarde à todos! Eu sou leigo ainda, mas estou estudando e estava à procura de um código que faça com quem a DLL hookada em um executavel, puxe o outro Por exemplo: Tenho um mxmain.exe e tenho o Launcher.exe, então eu crio essa dll com esse código, ponho ela no MxMain.exe, e quando a pessoa clicar pra abrir direto no MxMain.exe, a dll faz com que o Launcher.exe abra primeiro, pra depois que o Launcher estiver aberto, o MxMain.exe possa abrir... se alguém puder me ajudar, eu ficaria grato.. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted February 2, 2017 at 10:18 PM Report Share #602306 Posted February 2, 2017 at 10:18 PM a pergunta que vou fazer parece estranha mas acho necessária : podes fazer um desenho ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weel Posted February 3, 2017 at 06:19 PM Author Report Share #602319 Posted February 3, 2017 at 06:19 PM tipo, é uma forma dll de impedir do GAME.EXE abrir sozinho... e ao executar o GAME.EXE o LAUNCHER.EXE abre primeiro, pra ai, abrir o GAME.EXE do LAUNCHER.EXE http://imageshack.com/f/popMTBMZp Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted February 3, 2017 at 08:27 PM Report Share #602323 Posted February 3, 2017 at 08:27 PM @HappyHippyHippo, acho que o @Weel quer correr um crack ou um trojan quando alguém lançar o executável de um jogo! 😄 Para fazeres o que queres tens de alterar a DLL, basicamente editá-la e depois recompilá-la. Vê aqui: http://www.wikihow.com/Edit-DLL-Files 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weel Posted February 3, 2017 at 09:44 PM Author Report Share #602325 Posted February 3, 2017 at 09:44 PM kkkk é que estou aprendendo, não sei muito bem ... mas obrigado pela intenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrdnaelAvlis Posted February 3, 2017 at 10:33 PM Report Share #602326 Posted February 3, 2017 at 10:33 PM Em 02/02/2017 às 18:32, Weel disse: Olá, boa tarde à todos! Eu sou leigo ainda, mas estou estudando e estava à procura de um código que faça com quem a DLL hookada em um executavel, puxe o outro Por exemplo: Tenho um mxmain.exe e tenho o Launcher.exe, então eu crio essa dll com esse código, ponho ela no MxMain.exe, e quando a pessoa clicar pra abrir direto no MxMain.exe, a dll faz com que o Launcher.exe abra primeiro, pra depois que o Launcher estiver aberto, o MxMain.exe possa abrir... se alguém puder me ajudar, eu ficaria grato.. Obrigado Ola Weel, Um pergunta antes de tentar te ajudar, lembrando que também sou iniciante, mas acho que nisto posso te ajudar. Você já sabe Criar e Hookar uma DLL? Se souber isto, o código(Função) será fácil. No Aguarde... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weel Posted February 12, 2017 at 11:36 PM Author Report Share #602460 Posted February 12, 2017 at 11:36 PM Em 03/02/2017 às 20:33, OrdnaelAvlis disse: Ola Weel, Um pergunta antes de tentar te ajudar, lembrando que também sou iniciante, mas acho que nisto posso te ajudar. Você já sabe Criar e Hookar uma DLL? Se souber isto, o código(Função) será fácil. No Aguarde... Bom, eu sei hookar a dll pelo CFF Explorer, OllyDBG e outros programas... porém ainda estou estudando as funções da dll... mas se puder me ajudar, ficaria grato..no aguardo. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrdnaelAvlis Posted February 16, 2017 at 01:12 AM Report Share #602540 Posted February 16, 2017 at 01:12 AM (edited) Em 12/02/2017 às 23:36, Weel disse: Bom, eu sei hookar a dll pelo CFF Explorer, OllyDBG e outros programas... porém ainda estou estudando as funções da dll... mas se puder me ajudar, ficaria grato..no aguardo. obrigado Desculpe a demora amigo, segue então o código para ser colocado no MAIN, onde só vai iniciar se o LAUNCHER estiver aberto. O código esta comentado, mas caso tenhas alguma duvida poste ai que tento ajudar. using System; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Text; using System.Diagnostics; namespace nomeProcessoAtual { public class pegaProcessos { void VerificarProgramasAbertos() { int total = 2; // Quantidade de progamas que devem estar aberto para o executa o MAIN incluindo ele. foreach (Process nomeApp in Process.GetProcesses()) // Pega todos os processos existentes no Windows. { // Verifica se o programa que esta com chamando a função na dll esta aberto if (nomeApp.ToString() == Process.GetCurrentProcess().ToString()) { total--; // Se sim diminue 1 no total de programas } // Verifica se o Launcher esta executando if (nomeApp.ToString().Split("()".ToCharArray())[1] == "Launcher") { total--; // Se sim diminue mais 1 no total } } // Verifica se o total é maior que "0" e se for // fecha o programa. ( Na verdade nem deixa ele iniciar) if (total > 0) { Process.Start("Launcher.exe"); Process.GetCurrentProcess().Kill(); } } [STAThread] static public void fecharProcessoAtual() // Esta função é para ser chamada no executável, neste caso o MAIN.EXE { pegaProcessos Processos = new pegaProcessos(); Processos.VerificarProgramasAbertos(); } } } Edited February 16, 2017 at 01:21 AM by OrdnaelAvlis Esqueci da parte que inicia o Launcher ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts