leonel vieira Posted January 31, 2017 at 05:43 PM Report Share #602239 Posted January 31, 2017 at 05:43 PM (edited) Duvida para Desativar "barra de orientação" Tenho sempre uma barra preta a com o Pc a falar tudo o q faço, e qd meto o rato em cima de uma pasta ou noutro sitio qq , aparece escrito na barra o nome da pasta.... foi a minha gata q veio dormir para cima do portatil e activou isto e nao consigo desativar... Espero que me consigam ajudar, isto é mesmo chato :/ obrigado Edited January 31, 2017 at 05:52 PM by leonel vieira Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted January 31, 2017 at 10:26 PM Report Share #602246 Posted January 31, 2017 at 10:26 PM já tentaste mandar a gata dormir novamente em cima do portátil ? ps : eu não tenho mac, por isso, como sou ralé, não sei resolver isso ... IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonel vieira Posted January 31, 2017 at 11:47 PM Author Report Share #602249 Posted January 31, 2017 at 11:47 PM 1 hora atrás, HappyHippyHippo disse: já tentaste mandar a gata dormir novamente em cima do portátil ? ps : eu não tenho mac, por isso, como sou ralé, não sei resolver isso ... Boas! Ja consegui é VOICE OVER - activa-se com CMD+F5. Obrigado na mesma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts