Weel Posted January 27, 2017 at 09:18 PM Report Share #602212 Posted January 27, 2017 at 09:18 PM Olá, sou novo aqui! Boa tarde à todos! Eu tenho um servidor de jogo online, e estava fuçando à procura de conseguir criar um "anti-hacker" ou meio que um matador de processos indevidos, no caso, os injetores de hacker, tentei com o Timer1 e Timer2, porém ele não fecha os Processos de acordo com o nome do programa, se alguém puder me ajudar com algo relacionado à isso eu ficaria muito agradecido.. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted January 30, 2017 at 09:46 PM Report Share #602221 Posted January 30, 2017 at 09:46 PM Já lá vão uns anos valentes desde a última vez que fiz algo do género, pelo não te vou conseguir dar código mas posso indicar-te o caminho. Pelo que me recordo, tens de usar uma API do Windows para obter o PID do processo que queres. Creio que há uma que te permite fazer isso pelo nome da app (que aparece na janela) e de certo deve haver variantes. Procura por algo como "System.Diagnostics.Process.GetProcessesByName". Depois de teres o PID, podes invocar a API para matar o processo. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weel Posted January 31, 2017 at 12:50 AM Author Report Share #602226 Posted January 31, 2017 at 12:50 AM Ah, muito obrigado pela ajuda! Consegui acoplar esse e mais algumas fontes, agora estou tentando adicionar um módulo de autenticação para que funcione de acordo com sql server ou mysql, para impedir que outras pessoas peguem aquela dll e use livremente... se tiver uma dica de como posso fazer isso, ajudaria muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted January 31, 2017 at 09:47 AM Report Share #602229 Posted January 31, 2017 at 09:47 AM Para fazeres isso tens de identificar todos os processos que fazem uso da DLL e depois verifiques quais os processos que estão a usar a mesma. Se o processos não está "acreditado por ti", podes matá-lo. Atenção que isso não me parece ser uma técnica muito inteligente, uma vez que não fazes ideia dos processos que podem aceder a essa DLL e forma legítima e, além disso, se eu fizer uma ligação remota, não tens hipótese de saber se sou um hacker ou não. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts