Jump to content

Anti-cheat

Weel

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui! Boa tarde à todos! 

Eu tenho um servidor de jogo online, e estava fuçando à procura de conseguir criar um "anti-hacker" ou meio que um matador de processos indevidos, no caso, os injetores de hacker, tentei com o Timer1 e Timer2, porém ele não fecha os Processos de acordo com o nome do programa, se alguém puder me ajudar com algo relacionado à isso eu ficaria muito agradecido.. Obrigado

Já lá vão uns anos valentes desde a última vez que fiz algo do género, pelo não te vou conseguir dar código mas posso indicar-te o caminho.

Pelo que me recordo, tens de usar uma API do Windows para obter o PID do processo que queres. Creio que há uma que te permite fazer isso pelo nome da app (que aparece na janela) e de certo deve haver variantes. Procura por algo como "System.Diagnostics.Process.GetProcessesByName".

Depois de teres o PID, podes invocar a API para matar o processo.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Para fazeres isso tens de identificar todos os processos que fazem uso da DLL e depois verifiques quais os processos que estão a usar a mesma.

Se o processos não está "acreditado por ti", podes matá-lo.

Atenção que isso não me parece ser uma técnica muito inteligente, uma vez que não fazes ideia dos processos que podem aceder a essa DLL e forma legítima e, além disso, se eu fizer uma ligação remota, não tens hipótese de saber se sou um hacker ou não.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."