Jump to content

Habilitações de Programador PHP

Alberto martins

Recommended Posts

Boa Tarde, meu nome é Alberto, e tenho 25 anos, e sou naturalizado Português. Minha duvida é: Sou formado em Ciência da Computação aqui no Brazil, e tenho 3 anos de experiência em programação PHP com ZEND 2. Queria saber se consigo trabalho ai em Portugal sendo licenciado aqui no Brazil.  Queria saber também se há dificuldade de conseguir trabalho nessa área em Lisboa,Porto ou Braga. Desde já agradeço a todos pela ajuda.  

Viva Alberto.

Dificuldade propriamente dita não há. 
A questão é que a procura de PHP por estes lados normalmente quer dizer empregos mal pago e bastante trabalho para além do PHP.

Se deres uma olhadela nos sites de emprego, vais-te aperceber que na verdade pedem um DevOps que, "por acaso" sabe PHP.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Obrigado por responder M6, você tem certeza que as empresas consideram licenciatura de outros países sem precisar fazer equivalência dele aí em Portugal ? Por q meu principal medo é esse. Ir para Portugal e ninguém reconhecer meu diploma, aí eu terei que procurar emprego de outra coisa q eu no goste.

• 1 month later...
Em 28/01/2017 às 00:10, Alberto martins disse:

Obrigado por responder M6, você tem certeza que as empresas consideram licenciatura de outros países sem precisar fazer equivalência dele aí em Portugal ? Por q meu principal medo é esse. Ir para Portugal e ninguém reconhecer meu diploma, aí eu terei que procurar emprego de outra coisa q eu no goste.

ola

a ir para Portugal, vai preparado. selecciona alguns trabalhos que tenhas feito e prepara-os para os apresentares. 

coloca-te agora na posição de um gerente/chefe: aparece-te um Alberto pela frente, o que é que ele tem que mostrar/ter/fazer para que tu o empregues?

cumps