SirTemp Posted January 23, 2017 at 10:37 AM Report Share #602134 Posted January 23, 2017 at 10:37 AM (edited) Eu neste momento tenho estas tabela: clientes - cliente_id , nome , sobrenome , residencia , codigo_postal , loacalidade , telefone , telemovel , email facturas - factura_id , cliente_id , data , prazo_de_pagamento factura_linhas - factura_linha , factura_id , produto_id , qtd , preco_unitario , desconto produtos - produto_id , nome , sku , preco Eu queria saber o que consigo fazer , em termos de consultas e/ou formulários , para completar o trabalho para dois módulo de access. Se me pudessem ajudar agradecia imenso a vossa ajuda para completar este trabalho e conseguir terminar 2 módulos. Agradeço ao @sousatg pelo site que encontrei lá a BD que usei neste trabalho. Edited January 26, 2017 at 09:46 AM by SirTemp problema resolvido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Gil Sousa Posted January 23, 2017 at 02:19 PM Solution Report Share #602138 Posted January 23, 2017 at 02:19 PM Com essa base de dados consegues fazer gestão de produtos, gestão de clientes e facturação (vendas). 1 Report http://sousatg.github.io Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts