marlonwg Posted January 13, 2017 at 06:01 AM Report Share #601984 Posted January 13, 2017 at 06:01 AM Fala galera boas 😄 fiz este novo tópico para saber o Seguinte...Preciso Conectar a 2 banco de dados ao mesmo Tempo e tenho que trocar as informações  dele pela Rede EX: REDE 1 = 10.0.0.1  e  REDE 2 = 10.0.0.2   Nos dois eu tenho o banco de dados northwind do access com uma tabela chamada ONLINE nesta tabela precizo fazer o seguinte quando eu alterar no banco de dados da rede 1 o Campo Atualizar Para TRUE ele troque tanbem no banco de dados da REDE 2 para TRUE mas isso da maneira mais rapida possivel.... Eu fiz aqui já um exemplo só que com oledbdatareader acho que fica muito lento... Um ex: q fiz ai galera   While Not fluxoTexto.EndOfStream           Select Case contador             Case 1               i = fluxoTexto.ReadLine               Rede(1) = i               CONN(1) = New OleDbConnection 'Para nao dar erro Instancia               CONN(1).ConnectionString = (Provedor & Rede(1))               CONN(1).Open() 'Conexao 1               Dim Cmd As New OleDbCommand(Sql, CONN(1))               Dr(1) = Cmd.ExecuteReader               If Dr(1).Read Then                 Atualizando(1) = Dr(1)("Atualizando")                 Atualizar(1) = Dr(1)("Atualizar")                 EmEspera(1) = Dr(1)("EmEspera")               End If             Case 2               i = fluxoTexto.ReadLine               Rede(2) = i               CONN(2) = New OleDbConnection               CONN(2).ConnectionString = (Provedor & Rede(2))               CONN(2).Open() 'Conexao 2               Dim Cmd As New OleDbCommand(Sql, CONN(2))               Dr(2) = Cmd.ExecuteReader               If Dr(2).Read Then                 Atualizando(2) = Dr(2)("Atualizando")                 Atualizar(2) = Dr(2)("Atualizar")                 EmEspera(2) = Dr(2)("EmEspera")               End If           End Select           contador = contador + 1         End While  Eu Leio um Arquivo .ini que gerei com os dados da rede depois jogo ai ta funcional 100% mas sera que não ficaria lento para tipo 15 ou 20 bancos ao mesmo tempo ? para dar UPDATES Eu mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted January 16, 2017 at 10:44 AM Report Share #602026 Posted January 16, 2017 at 10:44 AM Se queres fazer isso da maneira mais rápida possÃvel, tens de fazer isso ao nÃvel da base de dados. Cria um DB Link entre as bases de dados e faz um store procedure para fazeres isso. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."  Link to comment Share on other sites More sharing options...
marlonwg Posted January 17, 2017 at 08:31 PM Author Report Share #602060 Posted January 17, 2017 at 08:31 PM Como assim ???? um Db link Eu mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
marlonwg Posted January 18, 2017 at 07:30 PM Author Report Share #602074 Posted January 18, 2017 at 07:30 PM Em 16/01/2017 à s 08:44, M6 disse: Se queres fazer isso da maneira mais rápida possÃvel, tens de fazer isso ao nÃvel da base de dados. Cria um DB Link entre as bases de dados e faz um store procedure para fazeres isso. FALA M6 tem como me ajudar com outra duvida mais importante que esta dai ja resolvi ta 100% e sobre como abrir um ADODB num WIndows 7 nao ta passando certo blz ve la fiz um POST explicando o assunto ! Eu mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts