Astuto Posted January 10, 2017 at 05:54 PM Report Share #601918 Posted January 10, 2017 at 05:54 PM Boas, Alguem me sabe explicar ou dar um exemplo como executo um ficheiro com argumentos que devolva um output prompt numa pasta diferente onde executo o ficheiro pyton: Ex: Pasta: c:\Programas\Soft\ Ficheiro: App.exe -status (status como argumento) Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
pwseo Posted January 10, 2017 at 06:29 PM Report Share #601919 Posted January 10, 2017 at 06:29 PM Dá um exemplo do que pretendes fazer (porque não compreendi a tua questão; se alguém compreendeu, força!). No exemplo deverás incluir pelo menos o input (ou argumentos) e output do teu programa, bem como o estado (pré e pós-execução) de outros aspectos que pretendas alterar com ele, caso contrário é difícil ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astuto Posted January 10, 2017 at 09:04 PM Author Report Share #601921 Posted January 10, 2017 at 09:04 PM Boas pwseo, Por exemplo tenho uma console application que se encontra na pasta c:\program files\soft. Se abrir o cmd, fizer cd c:\program files\soft , e depois executo app.exe -v (ela devolve o nome da app e versao ex: node -v) Em python eu se fizer os.system("app.exe"), não me deixa por o argumento -v e so corre se tiver o ficheiro .py na mesma pasta. Agora o ojectivo era em python executar o comando para abrir a app com o argumento -v e guardar o outpu numa variavel por exemplo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Astuto Posted January 11, 2017 at 02:56 PM Author Report Share #601945 Posted January 11, 2017 at 02:56 PM Boas, A solução que procurava, acho que já cheguei lá. Agora a questão é formatação do output. def showColRow(): os.chdir('C:\Program Files (x86)\Nesk\App') out = subprocess.call("nesk.exe", "-fsize") O output que me dá é o seguinte: fsize: 84 48 Eu queria fazer o print só dos valores 84 e 48. E não tou a conseguir eliminar o resto. Para fazer isto: print("Numero de colunas: {} Numero de linhas: {}".format(colunas, linhas)) Ex Outpu desejado: Numero de colunas: 84 Numero de linhas: 48 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts