Jump to content
Anabela

[Resolvido] Erro de compilação

Recommended Posts

Anabela

Bom dia, tudo bem com vocês espero.

Estou com um erro e após pesquisar e tentar algumas soluções achadas através do google, estou igual, ou seja desenvolvimento = 0

o erro é o seguinte: O erro é: Não foi possível carregar o ficheiro ou assemblagem 'Interop.MSDATASRC, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=null' ou uma das respectivas dependências. O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado.

Já verifiquei a versão, neste momento tenho que trabalhar x86(este também era um erro ja resolvido)

As bibliotecas estão correctas.O caminho está correcto, O app.config está certo, inclusive o que me faz mais confusão e que não tem lógica nenhuma é eu ter um projecto bastante similar com as mesmas configurações e esse não dá erro nenhum quando vai ler neste caso :  Me.MainForm = Global.exemplo_CorrDocSConta.fCorrigeDoc

Alguma orientação seria muito bem vinda. Obrigada

Anabela
Em 12/01/2017 às 13:41, He B TeMy disse:

Podias dizer como resolveste para potencialmente ajudar alguém no futuro....

Boa tarde, claro que sim :) por acaso ate foi muito simples, bastou-me copiar o ficheiro msdata que se encontrava na pasta obj do visual studio para a pasta bin ;) e resolvido.