Epidemic Posted December 31, 2016 at 08:01 PM Report Share #601641 Posted December 31, 2016 at 08:01 PM eu estou com uma duvida... como faço para colocar o Splash screen para ser executado antes de um programa já criado e não um form1 , eu tentei usar o comando Shell porem abre diversas vezes o programa diversas vezes e nem se quer aparece o Splash Screen, oque deveria fazer?. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ribeiro55 Posted January 2, 2017 at 10:44 AM Report Share #601659 Posted January 2, 2017 at 10:44 AM Olá Epidemic. Procura o teu ficheiro Program.cs, auto-gerado, no solution explorer. Nele, procura a chamada ao método Application.Run() e troca para a instância de form que pretendes. No caso da imagem, a primeira form a disparar será a Main. EDIT: Só agora reparei que estás no quadro de VB.NET 🙂 Fica mais simples assim: Procura no solution explorer o My Project e dá dois cliques. Abre a janela à esquerda e daí basta trocar a startup form. Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts