Meerkat21 Posted December 30, 2016 at 12:30 PM Report Share #601597 Posted December 30, 2016 at 12:30 PM Boas, Sou iniciante no que toca a html, css e javascript, preciso de fazer um site em que a área de registo e de login funcionem para um trabalho, já fiz o site todo e só falta isso, já estou farto de procurar e não estou a conseguir. <div class="wrapper row2"> <div id="container" class="clear"> <h2 style="font-size:30px; color: firebrick;">Registo</h2> <br> <section id="contact"> <div class="contact"> <form method="post" enctype="multipart/form-data"> <div id="intro" style="margin-bottom:0px; padding-bottom:0px; border-bottom:0;}"> <section class="clear"> <article class="two_quarter"> <p>Primeiro Nome*</p> <input type="text" placeholder="Seu nome" required/> <br> <p>Apelido*</p> <input type="text" placeholder="Seu apelido" required/> <br> <p>Email*</p> <input type="email" placeholder="Seu email" required/> </article> <article class="two_quarter lastbox"> <p>Password*</p> <input type="password" placeholder="Sua password" required/> <br> <p>Telemóvel</p> <input type="tel" pattern="[0-9]{9}" placeholder="Seu telemóvel"> </article> </section> </div> <input type="reset" class="submit" value="Apagar Tudo"> <br><br> <input type="submit" class="submit" value="Registar"> </form> </div> </section> </div> </div> Tenho ai o código do registo em formulário. Como faço para ele funcionar? Alguém me pode ajudar? Cumprimentos e Obrigado pela atenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted December 30, 2016 at 12:34 PM Report Share #601598 Posted December 30, 2016 at 12:34 PM isso é o HTML, e a parte do servidor que faz o trabalho de autenticação ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts