VelkrysDzn Posted December 27, 2016 at 05:02 PM Report Share #601522 Posted December 27, 2016 at 05:02 PM Boas estou com um pequeno problema, consegui colocar o campo do email a funcionar, ou seja no meu site insiro o email e recebo o email (supostamente o da pessoa que preencheu o campo), a questão é que eu recebo o email em como a pessoa enviou e recebo o texto que defini no $subject e no $body mas não vejo o email da suposta pessoa que preencha o formulário, o que era fundamental pois como é uma pagina Coming Soon teria de saber todos os emails que recebi para poder enviar depois promoções etc... Aqui está o meu codigo php o email está teste@gmail.com pois não vou por mesmo o meu email como é óbvio. <?php $name = $_POST['email']; $to = "teste@gmail.com"; $subject = "Email para Newsletter"; $body = "email para newsletter"; if ($_POST['email']) { if ($name = 'email') { if (mail ($to, $subject, $body)) { echo '<p>O seu email foi enviado!</p>'; } else { echo '<p>Ocorreu um erro, insira um email válido!</p>'; } } else if ($_POST['email']) { echo '<p>You answered the anti-spam question incorrectly!</p>'; } } else { echo '<p>You need to fill in all required fields!!</p>'; } ?> Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted December 27, 2016 at 05:14 PM Report Share #601523 Posted December 27, 2016 at 05:14 PM adiciona o valor do email recebido ao corpo do email que estás a enviar 1 Report IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
VelkrysDzn Posted December 27, 2016 at 05:37 PM Author Report Share #601524 Posted December 27, 2016 at 05:37 PM Podes deixar um exemplo sff é que ainda nao estou bem com o php kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution HappyHippyHippo Posted December 27, 2016 at 06:00 PM Solution Report Share #601526 Posted December 27, 2016 at 06:00 PM $body = "email para newsletter : " . $name; 1 Report IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
VelkrysDzn Posted December 27, 2016 at 06:13 PM Author Report Share #601527 Posted December 27, 2016 at 06:13 PM Obrigado Hippo 😄 +.+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Virneto Posted December 28, 2016 at 10:39 AM Report Share #601537 Posted December 28, 2016 at 10:39 AM Citação if ($name = 'email') { if ($name == "email") "Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Linuxando.com | ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts