Jump to content

Email em massa

Guest asom

Recommended Posts

Boa noite,

Por lapso ao ajudar um amigo que tem uma empresa ao enviar o email de natal para todos os clientes foi visível para todos os emails dos clientes. Tem algum problema para ele visto ser só um email de natal?

Agora já foi feito o erro, mas no futuro basta inserir em BCC certo?

Cumprimentos.

Tens ai uma contradição "não foi de propósito, foi intencional" 😄
Se foi intencional, foi de propósito.

Não me parece que tenha um quadro de crime. No máximo poderá ter clientes chateados que podem pedir para não receberem mais emails desses.
Mesmo que fosse spam, creio que não seria crime uma vez que os clientes deram o seu email para ser usado em comunicação com a empresa.
Ninguém vai meter nenhum processo em cima por causa disso...

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

3 minutos atrás, M6 disse:

Tens ai uma contradição "não foi de propósito, foi intencional" 😄
Se foi intencional, foi de propósito.

Não me parece que tenha um quadro de crime. No máximo poderá ter clientes chateados que podem pedir para não receberem mais emails desses.
Mesmo que fosse spam, creio que não seria crime uma vez que os clientes deram o seu email para ser usado em comunicação com a empresa.
Ninguém vai meter nenhum processo em cima por causa disso...

Obrigado pela informação. Eu também lhe disse que não. lol

Assim pode ser que se acalme com mais opiniões. lol

Não é criminal de maneira alguma... no entanto levanta questões relativas à maneira como essa empresa lida com os dados dos clientes.

Isso seria o suficiente para me afastar dessa empresa se a minha morada fosse juntamente com uma catrefada de moradas.

Outra coisa a ter em conta é que uma empresa enviar um email de Feliz Natal é, na minha humilde opinião, bastante piroso. Principalmente se for em massa em vez de ser algo personalizado. Das duas uma, ou vai por correio ou então é personalizado por email. Mandar votos de Natal com um email geral para toda a gente é basicamente dizer que não estão para ter trabalho com postais de Natal. E sendo assim, é melhor não mandar nada.

Mas isto é só a minha opinião e o resultado disso pode variar imensamente dependendo das empresas, localização, tamanho das empresas, etc...

• Vote 1

include <ai se te avio>

Mãe () {

}