gastao Posted December 15, 2016 at 10:48 PM Report Share #601272 Posted December 15, 2016 at 10:48 PM boas estou com uma rotina para apagar de um ftp todos os ficheiros começados por uma palavra mas nao tou a csg fazer a rotina para apagar todos so ficheiros individuais alguem me consegue ajudar Dim filename As String = “ftp://ftp.ftp.pt/Clientes/pasta/ex*.*" Dim ftpReq As FtpWebRequest = WebRequest.Create(filename) ftpReq.Method = WebRequestMethods.Ftp.DeleteFile ftpReq.Credentials = New NetworkCredential("user", "password") Dim ftpResp As FtpWebResponse = ftpReq.GetResponse MsgBox(ftpResp.StatusDescription) Link to comment Share on other sites More sharing options...
He B TeMy Posted December 16, 2016 at 10:57 PM Report Share #601315 Posted December 16, 2016 at 10:57 PM Que erro te dá? Consegues apagar ficheiros individualmente? Se sim, já experimentas-te em fazer uma lista de todos os ficheiros, filtrar os que comecem por "ex" e apagá-los um a um? Da maneira que estás a fazer não é possível, o protócolo FTP Delete é igual ao protocol RM no linux, que é praticamente igual ao "del" na consola do windows, ou seja, tens de especificar o caminho do ficheiro para todos os ficheiros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gastao Posted December 18, 2016 at 04:07 PM Author Report Share #601345 Posted December 18, 2016 at 04:07 PM Sim individualmente consigo mas tenho que por o nome do ficheiro inteiro, pois o user do ftp entra logo na pasta especifica nao tem q andar a procura. Eu queia eliminar todos que começa se por "ex" é um exemplo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
He B TeMy Posted December 18, 2016 at 08:14 PM Report Share #601351 Posted December 18, 2016 at 08:14 PM Pronto, o que quis dizer foi, o protocolo ftp não permite apagar mais do que um ficheiro duma vez, mas se enumerares os ficheiros e apagares um a um, fazes na mesma o serviço. Como enumerar aqui: https://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms229716(v=vs.110).aspx 1 Report Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts