Jump to content

Tabela Conversora

Paulorey

Recommended Posts

Boas a todos. Alguém me consegue executar, ou mostrar algo parecido a uma tabela que me permita converter tempos obtidos num percurso em classificação final de 1,2,3,4 e 5, conform o link abaixo descrito?

Tenho muitas dificuldades em construir tamanha formula!!!!!

Obrigado desde já pela ajuda.

file:///C:/Users/Paulo%20Oliveira/Desktop/Escola%202016-2017/Educação%20Fisica/Tabela%20de%20resultados%20avaliação%20aptidão%20física%20-%20fitschool_2015_2016.pdf

Boas a todos

Conforme as indicações dadas por Marcilio, aqui fica o link, agora revisto, com a tabela. https://www.sendspace.com/file/pzs4jl

Relativamente ao que pretendo:

Quando avalio um aluno, num percurso de Aptidão Física, e ele faz um tempo de, por exemplo, 02:27, eu vou à tabela e faço corresponder (manualmente) a classificação de 1, 2, 3, 4, ou 5.

O que eu pretendo quando registo o tempo do aluno, numa folha Excel, é que a coluna ao lado desse registo converta logo em classificação.

Obrigado

Paulo

Paulorey, Boa Tarde.

Verifique se esta solução atende a sua necessidade.

Como você mandou um arquivo em WORD tive que construir toda a tabela no Excel para depois poder ajudá-lo.

https://www.sendspace.com/file/38y9xv

Na aba TABELA tem a sua tabela de referência que veio no word. Ela é apenas para a sua visualização conforme foi gerada.

Na aba TABELA2 existe a tabela que o Excel utiliza para fazer a pesquisa. Apenas invertí a ordem de apresentação para facilitar a pesquisa com o PROCV.

Eu espero que ajude.

Qualquer comentário ou dúvida entre em contato.

Marcílio Lobão

Belo Horizonte, MG - Brasil

Boas Marcilio.

Antes demais espero que estejas melhor. Quando o corpo cede, é uma chatice. Como é costume por cá dizer: Abifa-te, Abafa-te e Avinha-te, que será o mesmo que dizer Alimenta-te, descansa e hidrata-te. 

A tabela serve na perfeição. FANTÁSTICO. Muito obrigado pela grande ajuda.

Estarei ao dispor para ajudar e partilhar o que sei, nesta ou na minha Área de formação específica.

Faço votos de umas festas felizes para ti e toda a família.

Paulo Oliveira

Santa Maria da Feira

Portugal