Paulorey Posted December 13, 2016 at 04:41 PM Report Share #601229 Posted December 13, 2016 at 04:41 PM Boas a todos. Alguém me consegue executar, ou mostrar algo parecido a uma tabela que me permita converter tempos obtidos num percurso em classificação final de 1,2,3,4 e 5, conform o link abaixo descrito? Tenho muitas dificuldades em construir tamanha formula!!!!! Obrigado desde já pela ajuda. file:///C:/Users/Paulo%20Oliveira/Desktop/Escola%202016-2017/Educação%20Fisica/Tabela%20de%20resultados%20avaliação%20aptidão%20física%20-%20fitschool_2015_2016.pdf Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcilioLobao Posted December 14, 2016 at 03:45 AM Report Share #601249 Posted December 14, 2016 at 03:45 AM Paulorey, Boa noite. Infelizmente não podemos ver o seu arquivo porque o link aponta para o seu computador. O arquivo tem que estar em um site na internet para ser baixado. Ficamos aguardando o seu arquivo exemplo. Marcílio Lobão Belo Horizonte, MG - Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcilioLobao Posted December 15, 2016 at 01:24 PM Report Share #601261 Posted December 15, 2016 at 01:24 PM Paulorey, Bom dia. Aguardando o seu arquivo e a descrição da sua dúvida. Por favor, descreva quais são os seus dados e o que você precisa obter como resultado final. Tenho certeza que aparecerão muitos usuários para tentar ajudá-lo. Marcílio Lobão Belo Horizonte, MG - Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulorey Posted December 16, 2016 at 06:30 PM Author Report Share #601311 Posted December 16, 2016 at 06:30 PM Boas a todos Conforme as indicações dadas por Marcilio, aqui fica o link, agora revisto, com a tabela. https://www.sendspace.com/file/pzs4jl Relativamente ao que pretendo: Quando avalio um aluno, num percurso de Aptidão Física, e ele faz um tempo de, por exemplo, 02:27, eu vou à tabela e faço corresponder (manualmente) a classificação de 1, 2, 3, 4, ou 5. O que eu pretendo quando registo o tempo do aluno, numa folha Excel, é que a coluna ao lado desse registo converta logo em classificação. Obrigado Paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcilioLobao Posted December 22, 2016 at 03:34 PM Report Share #601462 Posted December 22, 2016 at 03:34 PM Paulorey, Boa Tarde. Verifique se esta solução atende a sua necessidade. Como você mandou um arquivo em WORD tive que construir toda a tabela no Excel para depois poder ajudá-lo. https://www.sendspace.com/file/38y9xv Na aba TABELA tem a sua tabela de referência que veio no word. Ela é apenas para a sua visualização conforme foi gerada. Na aba TABELA2 existe a tabela que o Excel utiliza para fazer a pesquisa. Apenas invertí a ordem de apresentação para facilitar a pesquisa com o PROCV. Eu espero que ajude. Qualquer comentário ou dúvida entre em contato. Marcílio Lobão Belo Horizonte, MG - Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulorey Posted December 23, 2016 at 07:46 PM Author Report Share #601486 Posted December 23, 2016 at 07:46 PM Boas Marcilio. Antes demais espero que estejas melhor. Quando o corpo cede, é uma chatice. Como é costume por cá dizer: Abifa-te, Abafa-te e Avinha-te, que será o mesmo que dizer Alimenta-te, descansa e hidrata-te. A tabela serve na perfeição. FANTÁSTICO. Muito obrigado pela grande ajuda. Estarei ao dispor para ajudar e partilhar o que sei, nesta ou na minha Área de formação específica. Faço votos de umas festas felizes para ti e toda a família. Paulo Oliveira Santa Maria da Feira Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcilioLobao Posted December 23, 2016 at 08:12 PM Report Share #601488 Posted December 23, 2016 at 08:12 PM Paulorey, Boa noite. Obrigado pelo feedback. Sempre que precisar é só entrar em contato. Desejo a você e sua família um Natal cheio de Paz e Amor e um Ótimo Ano Novo. À Todos deste fórum um FELIZ NATAL e ÓTIMO ANO NOVO! Marcílio Lobão Belo Horizonte, MG - Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts