Magno Oliveira Posted November 28, 2016 at 05:45 PM Report Share #600925 Posted November 28, 2016 at 05:45 PM Olá, estou a precisar da vossa ajuda. Estou em um projecto que visa a integração para a obtenção de movimentações bancárias através das páginas de cada banco (Já que não disponibilizam uma API para o efeito). Estou a utilizar a biblioteca HTMLUNIT 2.23 e já consegui com vários (Santander, Millennium, BPI...), mas não estou a conseguir com a "Caixa Directa Empresas". Andei a ver o código e estão a utilizar jquery, onde no submit do form, são criados alguns inputs e mudados alguns valores. Já estiver a fazer esta lógica manualmente, entre outras coisas, mas sempre sem sucesso. Alguém tem ideia do que pode esta a passar? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted November 29, 2016 at 09:47 AM Report Share #600928 Posted November 29, 2016 at 09:47 AM Presumo que estejas a fazer webscrapping. Provavelmente tens um parametro (em sessão ou mesmo no form) que garante que o teu pedido é legitimo). Podes estar a ser "vitima" de um positivo num algoritmo de Cross Site Request Forgery (ou algo do género) ou então, simplesmente, o HTMLUNIT não tem as totais capacidade do browser e como tal falha. Podes tentar uma abordagem diferente, que passa por fazer download dos movimentos em Excel/CSV. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts