Jump to content
PsySc0rpi0n

Comunidades no Google Plus

Recommended Posts

PsySc0rpi0n

Boas...

Se clicar no link do G+ aqui no cimo da página vamos ter à comunidade, que eu penso ser a oficial do P@P, no entanto também encontrei esta página:

https://plus.google.com/communities/102038239940819583674

Isto tem alguma coisa a ver com o P@P? Ou é só mais um plágio disfarçado com um 'a'?

Edited by PsySc0rpi0n

Kurt Cobain - Grunge misses you

Nissan GT-R - beast killer

apocsantos

Bom dia,

Desconhecia por completo a existência dessa com o "a" em vez do "@"... Creio que seja plágio, mas não tenho a certeza.

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

brunuu

Existe alguma chance de haver boots ou algum tipo de sistema que criam comunidades no G+ tipo como no facebook?

PsySc0rpi0n
12 hours ago, brunuu said:

Existe alguma chance de haver boots ou algum tipo de sistema que criam comunidades no G+ tipo como no facebook?

Haver bots há, mas não sei se criam comunidades.

Numa das comunidades onde estou, está este post colocado por um moderador da dita comunidade:

Friends, as had already informed before, we reinforce that : Who flag posts as spam is the g+, randomly, and not the moderators. This is a common problem and happens in all communities. Moderators check posts and approve them, and inform members to let them know why their posts don't appear in the community. All are welcome to join ! Thank you all !

Kurt Cobain - Grunge misses you

Nissan GT-R - beast killer