Jump to content

Lista de templates

Hugo Santos

Recommended Posts

Boas malta,

Eu to a criar uma página em php como se fosse um backup de informação com ligação a uma base de dados.

Tenho já quase tudo feito só me falta um dos menus que é com códigos nas várias línguas que sei para não estar sempre a escrever cada vez que começo um projecto novo.

Tal como aqui podemos fazer eu criei um spoiler ligado a base de dados para ir buscar toda a informação (2 campos nome e código os dos definidos como Texto e Null), quando o site faz o echo da informação os caracteres < e > não aparecem. 

Alguém me sabe explicar como é que eu o posso alterar para mostrar o código completo.

A baixo ta o código que faz o echo da informação e tal como vocês conseguem ver o código todo eu queria fazer o mesmo ( já nem me to a preocupar com os higligths so aparecer o texto todo para poder fazer copy paste já fico satisfeito).

<?php

include ('dbh.php');

$result = mysqli_query($conn,"SELECT * FROM html_codes");

while($row = mysqli_fetch_array($result)){
echo "<aside id='code'>";
echo "<h3>" . $row['title'] . "</h3>";
echo "<ul class='toggle2'" . $row['code'] . "</ul>";
echo "<hr />";
};
mysqli_close($conn);

?>

</aside>

<table id='from_code'>
<tr>
<form action='db_include/add_html_codes.php' method='POST'>
<td><input type='text' name='title' placeholder='title'><br></td>
<td><input type='text' name='code' placeholder='code' id='code'></td>
<td><button type='submit' class='sub'>Add the code<p>To the Database</p></button></td>
</tr>
</form>
</table>

Agradeço desde já a vossa ajuda e o vosso tempo.

li o post 3 ou 4 vezes, não apanhei uma do que esta escrito.

falas de uma coisa que não dá para perceber o que realmente é, depois falas de outra que novamente não dá para perceber o que é voltando novamente a falar de outra que ai é que me perdi por completo.

isto para não falar que o título deste tópico segue o mesmo padrão : não tem nada haver com o que foi descrito no post

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Lool desculpa troquei-me um pouco a tentar explicar

eu fiz um site que ta ligado a uma base de dados nela tenho uma tabela para guardar exemplos de código, quando o meu php vai buscar os dados na BD ele remove todas as tags e só deixa o texto. o que eu quero ver é uma área de texto como a que está onde mostrei o código a cima e que não remova as tags. 

tentado de outra forma:

quero que o meu php vá buscar a uma tabela a informação e mostre toda como se tive-se dentro de um <textarea> em que não possa editar mas que possa seleccionar o texto tal como no que está no código a cima