Maria Diana Posted November 23, 2016 at 09:38 AM Report #600779 Posted November 23, 2016 at 09:38 AM (edited) Alguém pode ajudar, por favor: A ideia é a seguinte é ter n vinhetas ( cada vinheta, tipo banda desenhada, é composta por uma imagem e pela respectiva moldura). Edited November 23, 2016 at 05:42 PM by Maria Diana
HappyHippyHippo Posted November 23, 2016 at 09:44 AM Report #600780 Posted November 23, 2016 at 09:44 AM ajudar claro, mas o problema é que não fizeste uma única pergunta. nota que ajudar é diferente de fazer o "enunciado" IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Maria Diana Posted November 23, 2016 at 09:48 AM Author Report #600781 Posted November 23, 2016 at 09:48 AM Compreendo, a questão é que tive 6 aulas de Java e tenho um projeto para fazer e sinceramente não sei por onde começar, nem o que fazer .... porque nem com imagens comecei a traballhar ainda, por isso, pedi ajuda por aqui. No entanto se conhecerem alguem que possa ajudar a explicar a matéria e ajudar-me a fazer o projeto, ficaria muito agradecida. Muito obrigada.
apocsantos Posted November 23, 2016 at 05:28 PM Report #600800 Posted November 23, 2016 at 05:28 PM Boa tarde, Li atentamente o enunciado e pelo que percebi, é suposto fazer uma aplicação em Java que realize manipulação de imagem nomeadamente aplicar molduras, aceitar cores, colocar a imagem em preto/branco e cor original, etc.. , correcto ? Nesse caso, que duvidas persistem de momento ? Eu optaria por usar uma JFrame, para poder resolver logo a questão das "molduras", antes de partir para o resto do exercício. Cordiais cumprimentos, Apocsantos "A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"
Recommended Posts