Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas estou a tentar efectuar a conversão de um preço 8,9 para 8.9 e para isso estou a usar o parseFloat + .replace juntamente com uma função ASP classic para retornar o preço do artigo mas esta a dar erro

$("#qkItem").change(function(){

if($(this).val().length == 6)
                {
                   var item = $(this).val();

var preco = parseFloat("<%= PrecoArtigo(251212) %>".replace(',','.') ); // este valor está forçado pois esse código retorna o preço de 8,9

$("#codPreco").text(preco);
                }
            });

esse código está a simular o valor obtido do input da variavel item, gostaria que me ajudassem como colocar o item no meio daquela função.

Obrigado

You can't do it, kid. But don't worry, my boy. You're not the only one. No one else can do it.

Posted (edited)

Maluqueira de código porquê ?

Isto é uma script asp 

não quero colocar o numero dentro mas sim a variavel item resultante do  $(this).val(), colocando como está no meu primeiro post funciona mas está Hardcoded e não é o que pretendo.

Erro de compilação do Microsoft VBScript error '800a03ee'

Carácter ')' esperado

/cli/client_store_2.asp, line 362

Response.Write(PrecoArtigo() ----------------------------^

Edited by N3lson

You can't do it, kid. But don't worry, my boy. You're not the only one. No one else can do it.

Posted (edited)

Era este acima indicado

Erro de compilação do Microsoft VBScript error '800a03ee'

Carácter ')' esperado

/cli/client_store_2.asp, line 362

Response.Write(PrecoArtigo() ----------------------------^

Já está resolvido , obrigado.

Criei uma página externa em asp e acedi via $ajax

Edited by N3lson

Posted

"maluqueira de código" porque estás a misturar server-side com cliente-side script.. e fica uma salgalhada 😄

de resto.. penso que o erro está mesmo ai.. está a passar $(this).val()  (cliente side ?)  para dentro de <%=PrecoArtigo(...)%> (server-side) e esperas que server side saiba o que é $(this).val()  ??  😄

se é que estou a apanhar o tua ideia 😄