Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas

Estou a fazer uma série de pequenas libs para controlar alguns dispositivos Usb em Android. 

No entanto estou a ter alguns problemas com o comportamento dos dispositivos, com alguma instabilidade no mesmo. O mais provável é faltar-me controlar alguma coisa a nível do Usb. Alguém conhece bons tutoriais sobre como controlar dispositivos Usb, não obrigatoriamente, mas de preferência para Android?

Posted

Kurt Cobain - Grunge misses you

Nissan GT-R - beast killer

Posted

Obrigado pela resposta PsySc0rpi0n. Os links que postaste não têm informação suficiente, pelo menos para mim, mas um deles aponta para um livro que me poderia interessar. Infelizmente não o encontro em nenhum lado, e não sei se valerá o investimento.

Entretanto acabei por usar mesmo uma biblioteca 3rd party, já que o grosso dos dispositivos usam chips Usb/série. No entanto tenho alguns que não usam estes chips, mas esses aprecem estar a funcionar bem, por isso parece dar para já.

Posted
1 hour ago, Flinger said:

Obrigado pela resposta PsySc0rpi0n. Os links que postaste não têm informação suficiente, pelo menos para mim, mas um deles aponta para um livro que me poderia interessar. Infelizmente não o encontro em nenhum lado, e não sei se valerá o investimento.

Entretanto acabei por usar mesmo uma biblioteca 3rd party, já que o grosso dos dispositivos usam chips Usb/série. No entanto tenho alguns que não usam estes chips, mas esses aprecem estar a funcionar bem, por isso parece dar para já.

Pois, os livros quando são muito específicos, ficam complicados de encontrar em PDF para fazer download! Eu estou na mesma situação com um livro que se chama "Mastering STM32". Mas tenho que me desenrascar com o que a net disponibiliza!

Kurt Cobain - Grunge misses you

Nissan GT-R - beast killer