pmmivv Posted November 12, 2016 at 10:27 AM Report #600348 Posted November 12, 2016 at 10:27 AM Ola, estou com uma duvida e não consigo encontrar os termos corretos para fazer uma pesquisa fundamentada e resolver a questão. Vejamos, quando estou a criar uma pagina, num certo ponto preciso de fazer a criação de um WebUserControl e deferir algo como estado="true" (Á semelhança do text das lables) dentro da tag html para que logo que a pagina seja carregada, esse controlo estar visível ou não e posteriormente editado em código. <MyControls:Teste Id="aaa" runat="server" estado="false"/> O código do controlo Teste é o seguinte:(A pagina HTML deste controlo está em branco, apenas tem o header) public partial class WebUserControls_WUC_Tect : System.Web.UI.UserControl { private static bool estado; public bool Estado { get { return estado; } set { estado = value; } } protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { } } Problema: Sempre que a pagina volta ao servidor e é recargada, a variável do estado é sempre definida como false ou como true dependendo do estado inicial que lhe passei, o que eu pretendia era que essa variável fosse apenas carregada uma vez no inicio da pagina e depois só pudesse ser alterada por codebeind. Fico agradecido das vossas sugestões. Cumprimentos Patrick Veiga
General Posted November 15, 2016 at 03:03 PM Report #600534 Posted November 15, 2016 at 03:03 PM Olá estou um pouco enferrujado mas penso que será isto que queres: public bool Estado { get { return aaa.estado; } set { aaa.estado = value; } }
Recommended Posts