Ir para o conteúdo
max.normal

Apoio Legal

Mensagens Recomendadas

max.normal

Boas a todos,

Tenho uma ideia para dar início a um negócio online, e gostaria de saber se me aconselham um advogado e contabilista que tenha experiência na área de e-commerce em Portugal.

Abraço e Obrigado

Editado por max.normal

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HashTag
On 11/10/2016 at 2:46 PM, max.normal said:

Boas a todos,

Tenho uma ideia para dar início a um negócio online, e gostaria de saber se me aconselham um advogado e contabilista que tenha experiência na área de e-commerce em Portugal.

Abraço e Obrigado

Olá,

Porque é que precisas de falar com um advogado/contabilsta?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Um contabilista sem dúvida. Se vais comprar para vender (mesmo que não tenhas stock) vais ter de ter dar saída do que entrou e apurar as mais valias, algo que só consegues com contabilidade organizada, o que implica um contabilista.
A juntar a isso, se fores vender para o estrangeiro, podes ter casos onde existem alguns acordos de comércio, e aí um contabilista é uma mais valia.

Quanto ao advogado, na minha experiência de eCommerce, por vezes atrapalham mais do que ajudam, mas é sempre bom teres os termos e condições, etc. revistos por um, para garantir que estão de acordo com a lei.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.